FANDOM


Destreza: 12 Força: 15 Corpo: 10
INT: 9 Vontade: 17 Mente: 14
INFL: 15 AURA: 19 Espírito: 22
INITIATIVE: 36 HERO POINTS: 120

PODERES:

Zor

Zor.

(*Mystic Link)

Awareness: 20, Growth* 6 Magic Sense: 12, Self Link (Spirit Travel): 35, Sorcery 38

Nota: Zor geralmente utiliza Sorcery a fim de aumentar atributos e poderes.

limitações: Os poderes de Zor não funcionam contra  uma madeira mística conhecida como "ectobano", que só cresce no distante país de Lugania.

PERÍCIAS:

Occultist: 15

VANTAGENS: Connections: Ian Karkull (baixa), Life Support (completo) Amplo Headquarters (Castelo de Zor, em outra dimensão)

DESVANTAGENS:

Catastrófico Irrational Hatred por Espectro.

Zor-mfun57

Zor enfrenta Espectro.

ALTER EGO: Zachary Zor

Motivação: Nihilist

Ocupação:

Riqueza: N/A

1ª aparição: More Fun Comics #55 (1940)

Origem

Fora do tempo e do espaço, há uma ordem secreta de anjos que trabalham para manter o tecido da realidade fresco e vibrante. No entanto, um deles, chamado Zor, tentou se rebelar contra os outros, e ele veio para o mundo real para tentar destruir tudo. Lançando as bases, ele alterou a realidade para criar a ameaça da Sheeda. Depois disso, sua atividade é desconhecida. Ele é conhecido por ter enfrentado o Espectro (Jim Corrigan) e os Newsboys of Street Nowhere, mas suas atividades desde então são desconhecidas. No desenrolar da Crise Infinita, ele planejava destruir os esforços dos Sete Desconhecidos com o Sheeda. Eventualmente, porém, ele foi combatido por Zatanna no Pântano Mortal, onde ela o ludibriou. Ele foi capturado pelos Sete homens desconhecidos, e foi enredado na origem de Solomon Grundy: ele foi feito para se parecer com Cirus Gold e foi linchado por uma multidão.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.