FANDOM


Para a ficha da vilã Pré-Crise que inspirou esta, veja Faora Hu-Ul.

Atributos:Edit

Destreza : 6/26 Força: 47 Corpo: 37
Inteligência: 9 Vontade: 14 Mente: 12
Influência : 9 Aura: 8 Espírito : 10
Iniciativa : 46 Hero Points : 175


Poderes kryptonianos:
Edit

Analytical Smell/Tracking Scent : 6, Comprehend Languages 12 Dimension Travel 8, Extended Hearing : 15, Flight : 45, Heat Vision : 30, Ice Production : 12, Invulnerability : 40, Microscopic Vision : 15, Recall : 7, Sealed Systems : 20, Solar Sustenance : 50, Super Breath : 20, Super Hearing : 15, Superspeed : 20, Systemic Antidote : 20, Telescopic Vision : 50, Thermal Vision : 15, Time Travel 30 X-Ray Vision : 20,

Bonus e Limitações:

Comprehend Languages permite ler e escrever línguas além de falar (+1 FC)

Zaora pode usar sua FORÇA a fim de comprimir carvão, transformando-o em diamantes.

Dimension Travel só permite Viagem e é ligado a Flight: se Zaora voa mais rápido que a luz (28 APs) ela transpõe as dimensões.

Super breath pode tanto repelir como atrair.

Ice Production ligado a Superbreath; é o famoso "sopro gelado".

Time Travel ligado a Flight; se Zaora voa mais rápido que a luz e faz um círculo no sentido horário, ela viaja para o futuro; se ele faz no anti-horário ela viaja ao passado. Se viajar para uma época em que ela já exista, Faora se torna um fantasma com Self-Link (Spirit Travel) 4 e Invisibility completa de 25 APs.


Nota:

Visão Raio X não penetra o chumbo.

perícias :Edit

Gadgetry : 7


Vantagens:
Edit

Attractive, Connections: Zona Fantasma (alta),  Genius


Desvantagens:Edit

Exile (forçado, Zona Fantasma),

Fatal Vulnerability e Loss Vulnerability: Kryptonita verde (sob um sol amarelo), alcance de 2 APs; Anti-Kryptonita (sob um sol vermelho) alcance de 2 APs. Loss Vulnerability: Sol vermelho, alcance 0 APs, todos os Poderes (exceto supersentidos) e Atributos; Loss Vulnerability: todos os Poderes e Atributos; alcance 0 APs (para maiores detalhes, veja Superman e magia); Loss Vulnerability: Kryptonita dourada, alcance 2 APs, Todos os poderes, perícias e atributos, permanente (Faora se torna uma humana comum daqui por diante); Miscellaneous: Kryptonita vermelha causa bizarras transformações, alcance 2 APs (jogue a Tabela de Kryptonita Vermelha com 2d10); Ataques de gravidade reduzem todos os poderes (exceto supersentidos) e atributos físicos na mesma proporção;


Motivação: Psychopath

Ocupação: interna da Zona Fantasma

Riqueza: 0

EquipamentoEdit

limitações: o traje é flexível e tanto o CORPO como o Skin Armor não protege contra esmagamento. Stretching só permite esticar o uniforme, e deve-se ter Superforça para esticar. Sealed Systems representa a capacidade de poder manter outras pessoas com ar suficiente quando levadas por Superman envoltas na capa. Nenhum dos poderes funciona sob um Sol Vermelho, e o CORPO do traje passa a ser 6 nessas circunstâncias. Nenhum poder do traje protege contra radiação da kryptonita (mas não tenho ciência se o traje sofre redução de poderes por isso). O traje de Faora é quase tão invulnerável quanto a própria, como tudo de Krypton. 

Origem Edit

Zaora foi uma das internas da Zona Fantasma de Krypton, mas no universo conhecido como Mundo Compacto. Após dizimar toda a vida na Terra do Mundo Compacto, ela, junto ao General Zod e Quex-Ul, foram executados por Superman, que combinou todas as kryptonitas daquele universo num container.

Para maiores detalhes, veja Mundo Compacto.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.