FANDOM

DEX: 23     STR: 4     BODY: 8
INT: 8     WILL: 5     MIND: 7
INFL: 5     AURA: 3     SPIRIT: 6
INITIATIVE: 38     HERO POINTS: 160    
Terraman

POWERS:

Longevity 3, Sealed Systems: 20

SKILLS:

Animal Handling: 6, Detective (Law, Police Procedure): 5; Gadgetry (Build): 14; Medicine (First Aid): 5, Military Science (Camouflage, Tracking): 6, Weaponry 20 Spy (ECM) 6

Actioncomics469 terraman

ADVANTAGES:

Connections: Submundo Intergalactico  (alta); Lightning Reflexes; Pet (Nova), Scholar (cultura do Velho oeste)

DRAWBACKS:

Serious Irrational Attraction pelo Velho Oeste

EQUIPAMENTO:

  • BOTAS DE VOÔ [BODY: 6, EV (Esporas) 11, Flight 8, R#: 2]

Entre os Omni-Gadgets usados, estava uma  que causava envelhecimento (Chronal Blast), balas de kryptonita, entre outros.

ALTER EGO: Toby Manning
Motivação: Mercenary
Ocupação: criminoso profissional
Riqueza: 18

Primeira aparição: Superman # 249

Nova (cavalo alado)Edit

AtributosEdit

Infl: 0 Aura: 0 Espirito: 1

Iniciativa: 8

Poderes:
Edit

Flight 44, Sealed Systems 30, Running 5

OrigemEdit

O Terra-Man pré-Crise é conhecido por usar armas futuristas modeladas pelas utilizadas no Velho Oeste americano, bem como montar um cavalo alado chamado Nova. Foi revelado que Manning tinha de fato nascido durante a rea do Velho Oeste. Depois de matar Jess, o pai de Toby , um alienígena conhecido do universo como Moeda Criminosa levou o jovem Toby como seu pupilo, criando-o desde a infância e ensinando-lhe o uso de armas alienígenas, que ele criou em imitação de armas do século 19 com qual Toby estava familiarizado. Depois que Manning tinha crescido a idade adulta e aprendeu tudo o que podia, ele matou o alien e começou uma carreira como um fora da lei interestelar, "Terra-Man" (um nome escolhido para se referir às origens terrenas de Manning). Eventualmente suas viagens o levaram para a Terra, onde ele se tornou um inimigo do Superman. Ao longo de sua carreira pré-crise, Terra-Man geralmente retornou à Terra apenas nos esforços para vencer ou enganar Superman, caso contrário, ele permaneceu livre no espaço exterior, cometendo crimes para manter a lenda do bandido do Oeste através das estrelas. Terra-Man fala em um arrastado dialeto "cowboy", quase estereotipado com o uso liberal de gírias do Velho Oeste e coloquialismos, dando um ar humorado em suas atividades mortais. 

DCwesternHeroes
Velho Oeste
Dchlogo

Este personagem habita ou habitou o Oeste dos Estados Unidos da América durante o séc. XIX. Provavelmente o personagem foi um cowboy ou nativo americano, lutou na Guerra Civil, andou a cavalo, encheu a cara e jogou poquer num saloon, ou resolveu suas diferenças num duelo de revólveres ao por-do-sol.
Este template deve categorizar artigos inclusos em "Velho Oeste" category.

Luthor mxyzptlk terra-man brainiac toyman prankster parasite amalak superman299
Vilã(o) de Superman
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Superman em quaisquer de suas encarnações, ou membros da Super-Família/Super-Equipe. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões de Superman."