FANDOM

AtributosEdit

Destreza: 8 Força: 10 Corpo: 10 (12)

Stel

Infl: 3 Aura: 4 Espírito: 10

Poderes Density Increase 2

limitações: Density Increase Innate, Sempre Ligado e já fatorado nas estatísticas.

PeríciasEdit

Gadgetry 12 Scientist 12

Vantagens: Android (upgrade: emoções) Connections: Tropa dos Lanternas Verdes (alta), Scholar (robótica)

Desvantagens:

Motivação: Responsability of Power

Ocupação: Lanterna Verde

Riqueza 5

Primeira aparição: Green Lantern Vol 2 #11

EQUIPAMENTOEdit

  • ANEL DE PODER {Corpo: 25, Inteligência: 10, Force Manipulation: 18, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Invulnerability: 18, Life Sense: 40, Recall: 20, Regeneration: 4, Sealed Systems: 16, Skin Armor: 4, Spirit Travel: 50, Omni-Power: 9}. "Bônus": Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Invulnerability: Age contra dano físico. "Limitações": Life Sense: Apenas membros da Tropa dos Lanternas Verdes. "Vantagens": BODY do usuário torna-se 12 enquanto estiver portando o anel. "Desvantagens": Para cada AP usado de Skin Armor, é perdido 1 AP em Force Manipulation e Omni-Power; O Anel precisa ser recarregado a cada 15 APs de tempo (1 dia); Miscelânea: Requisito para uso - o usuário deve ser possuidor de grande força de vontade ( WILL 12+ ); Miscelânea: O anel é ineficaz contra a cor amarela, a menos que seu usuário seja capaz de sobrepujar seus maiores medos (SPIRIT 10+).
  • BATERIA ENERGÉTICA {Corpo: 25, Energy Absorption: 18, Invisibility: 15, R# 2}.

A bateria energética é usada para recarga do anel, a cada 24 horas terrestres. Querendo, seu dono pode torna-la invisível, com um comando mental (e normalmente o faz, para evitar que a mesma seja localizada por inimigos).

Origem Edit

Stel é um robô extraterrestre do planeta Grenda (habitado por formas de vida mecânicas) e um membro da força policial intergaláctica conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes para o setor espacial 3009.