FANDOM

Green Arrow Speed Draw JLA66

Arqueiro Verde saca rápido seu arco e flecha.

custo: 10 Hero Points

Speed Draw (Saque Rápido) confere bônus de +2 na Iniciativa ao atacar com uma arma, golpe ou poder particular, especificado na compra desta vantagem. Isto é cumulativo com outras habilidades que aumentam a Iniciativa do personagem, como Lightning Reflexes e Superspeed. Para cada arma, golpe ou poder particular em que um personagem possui o Saque Rápido, ele deve comprar a vantagem novamente, mas somente UMA delas poderá somar +2 na Iniciativa; se a arma, golpe ou poder particular relacionado a vantagem está de alguma forma neutralizada, a soma na Iniciativa é nula até que o personagem recupere o foco da vantagem.

Exemplo: Arqueiro Verde tem Speed Draw (arco e flecha). Sua Iniciativa normal seria 27 (Já somados +2 por sua Lightning Reflexes e +2 pela possessão da Perícia Martial Artist). Se ele começa atacando com arco e flecha, sua Iniciativa recebe +2 devido a Speed Draw, resultando em 29. Se ele perde o arco, sua Iniciativa volta a ser 27 até que ele possa reaver o arco E usá-lo para atacar; ele também poderia escolher simplesmente atacar de outra forma, sem ganhar o bônus conferido por Speed Draw.