FANDOM

Atributos

Seraph

Seraph.

Infl: 6 Aura: 8 Espirito: 8

(*) = Mystic Link

Poderes:

Omni-Power* 12, Truesight* 8

bonus: A Força de Seraph é mística e não é afetada por ataques de gravidade. O Omni-Power não é verdadeiramente um poder contido em Seraph; antes, isto é sua habilidade de interceder a "um poder maior" a fim de que este "empreste" seus poderes a ele. Antes de evocar uma habilidade, ele faz uma tentativa de Persuasão usando INFL/AURA como AV/EV contra OV/RV de 7/7. Se RAPs são conseguidos, Seraph paga os Hero Points referentes a habilidade (como na descrição normal de Omni-Power) e usa o poder.

Perícias:Edit

Occultist 6

vantagens:Edit

Area Knowledge (Israel) Connections: Guardiões Globais (alta) IHWH (alta), Iron Nerves, Languages: inglês (língua nativa: hebraico), Local Hero (Israel), Leadership, Scholar (história, judaísmo)

Desvantagens:Edit

Leve Irrational Hatred por muçulmanos, Loss Vulnerability: assim como Sansão, a Força deve cair para 4 APs se Seraph tem seus cabelos cortados; Se Seraph abusa de seus poderes também deve perder sua Força e poderes, e seus artefatos se tornam inúteis até que consiga se redimir, como no dia de Yom Kippur (Dia da Expiação dos judeus; uma data que pode cair em setembro ou outubro, relembrando que o calendário judeu é diferente do nosso).

Alter Ego: Chaim Levon

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: professor

Riqueza 6

Equipamento:Edit

OrigemEdit

Chaim Levon é um professor de escola judeu que detém poder místico.

Ele ajuda Superman a desmantelar uma bomba em Israel e libertar os Supergêmeos depois que eles sofreram uma lavagem cerebral. Ele teve algumas missões solo. Como membro dos Guardiões Globais, ele ajudou Superman a recuperar um artefato antigo.

Ele permaneceu com os Guardiões Globais por alguns anos, mas recusou uma oferta da Abelha Rainha de Bialya, já que ele era judeu e Bialya era um Estado islâmico. Por um tempo, Seraph lutou sozinho, tentando pensar em maneiras de reviver os Guardiões Globais. Finalmente, o Doutor Névoa chamou-o para Bialya para resgatar os Guardiões Globais. A missão foi bem sucedida.

A equipe depois confronta o inimigo Doutor Névoa, Fain Y'onia. Lorde Trovão e Surucucu morrem durante confrontos separados com inimigo. Seraph ajuda Sol Nascente, Owlwoman, e Olimpiano a criar os novos Guardiões Globais, colocando-se como líder. Seraph também supervisiona o cuidado de Tuatara, que está em coma, como resultado da batalha contra Fain. Ele auxilia na construção de estátuas para seus amigos caídos.

Seu status atual é desconhecido.