FANDOM

Mister miracle

Atributos:Edit

Infl: 7 Aura: 7 Espírito: 10

Poderes Edit

Longevity 15

PeríciasEdit

Acrobatics 11, Gadgetry 10, Martial Artist 6, Military Science 10, Thief (locks and safes, security systems, escape artist) 13, Vehicles 11

Vantagens:

Buddy (Oberon), Area Knowledge (Casa da felicidade), Connections: Liga da Justiça Internacional (alta no período que participou do grupo), Nova Gênese (alta), Genius, Insta-Change, Iron Nerves, Lightning Reflexes, Local Hero (Nova Gênese e New Hampshire), Luck, Scholar (ciência de Nova Gênese, hardware militar, restrições)

Desvantagens:

Married (Grande Barda, Não ganha pontos), Secret Identity Attack Vulnerability: Como todos os Novos Deuses, tem -4 colunas na RV contra ataques baseados na substancia Radion; Miscellaneous: Tecnologia terrestre é praticamente alien para Sr. Milagre, que recebe +4 colunas na OV/RV como dificuldade para quaisquer testes de Gadgetry envolvendo inventos terrestres (em suma, ele não consegue nem consertar uma torradeira!) 
Mr miracle barda

Sr. Milagre não ganha pontos por ser casado com Barda, pois ela é uma guerreira de Apokolips.

Alter ego: Scott FreeMotivação: Thrill of AdventureOcupação: artista de fugasRiqueza: 5Equipamento

  • Aerodiscos {Corpo 12, Força 5, Flight 8, desvantagem: Os Aerodiscos só funcionam em conjunto com a Caixa Materna}
  • Multi-Cubo {Corpo 3, INT 2, Flash 5, Flight 7, Laser Beam 9, Illusion 5, Radio Communication 10, Recall 10, Sonic Beam 9, R#2; o Cubo pode liberar uma linha com Força 9, Corpo 1 e comprimento de 5 APs. limitação: Flight é usado pelo próprio cubo apenas; desvantagem: O Multicubo só funciona em conjunto com a Caixa Materna}
  • CAIXA MATERNA
  • Comunicador da LJI {Corpo 4, Radio Communication 20}
  • 11 APs ABCD Omni-Gadgets (x5)

Mestre das fugas milagrosas Edit

Sr. Milagre é o maior artista de fugas do universo. Ele usa sua perícia Thief (escape artist) normalmente como nas regras, mas reduz a OV/RV das tentativas em -2 colunas devido a sua Scholar (restrições). Milagre ainda possui seu Multi-cubo para auxiliá-lo em fugas além do limite. Para deduzir a OV/RV duma "fuga além do limite" tome a tabela apresentada em Thief#Escape Artist e aumente colunas para fugas envolvendo submersão em água, presença de grades laser, ser projetado num foguete, etc (A critério do GM).

Origem Edit

Scott Free é o filho de Izaya, o Pai Celestial dos Novos Deuses e senhor de Nova Gênesis, e de sua esposa Avia. Como parte de um plano diplomático para impedir uma guerra entre Apokolips, governada por Darkseid, e Nova Gênese, Scott é trocado por Orion, filho de Darkseid. 
Justice League 1 Miracle

Oberon, o Confidente de Senhor Milagre.

Após a troca, ele fica sob os cuidados da Vovó Bondade. Foi durante esse tempo que ele conheceu a Grande Barda, o amor de sua vida.

Após anos de treinamento, Scott consegue fugir para a Terra (é devido a essa fuga que Darkseid começa uma nova guerra contra Nova Gênesis), sendo acolhido por Thaddeus Brown, um artista de circo.

Thaddeus fazia truques no qual ele saia de situações impossíveis e corria um grande risco, e era conhecido como Senhor Milagre. Ele ensina a Scott seus truques e o faz seu assistente. Após algum tempo Thaddeus é assassinado e Scott assume seu lugar e se vinga dos assassinos de seu querido amigo. Ele assume tanto a identidade de Senhor Milagre, tanto em sua carreira quanto no combate ao crime.

Após algum tempo, Grande Barda vem a Terra para encontrar Scott. Ambos estavam fartos de Darkseid e buscam sua liberdade e voltam para serem julgados, sendo ambos libertados após um julgamento no qual seriam soltos se sobrevivessem às lutas.

Scott aproveita a sua imortalidade somada com sua habilidade de sair de situações difíceis diversas vezes, por mais difícil que seja a situação onde se encontra.