FANDOM


Como Sr. CicloneEdit

AtributosEdit

Destreza: 3 Força: 2 Corpo: 3

BraveAndTheBold054 mister twister titans

Int: 6 Vontade: 4 Mente: 6

Infl: 3 Aura: 3 Espírito: 3

Iniciativa: 12 Hero Points: 20

PeríciasEdit

Occultist 5, Scientist 4, Weaponry (exotic) 7

Vantagens:Edit

Connections: Antítese  (alta); Scholar (computadores)

Equipamento:Edit

  • Cajado místico {Corpo 6, Mystic Link (Weather Control) 12, Mystic Link (Lightning) 8, Mystic Link (Air Control) 8, Mystic Link (Reflection/Deflection) 8, bonus: enquanto o usuário segura o cajado, Reflection/Deflection deve funcionar contra qualquer ataque, incluindo ataques corpo-a-corpo. Weather Control permite criar uma chuva de fogo. Deve-se jogar para aumentar a precipitação e o calor; aumente a OV/RV em +2 colunas devido a dificuldade. RAPs conseguidos são aplicados como Flame Project na área coberta pela Weather control. (veja Incêndios a fim de determinar os efeitos). Weather Control permite criar chuva com gotas de água do tamanho de um balde cada; Desta forma, o cajado cria um volume de água igual ao que seria normalmente criado com uma duração de tempo iguais aos RAPs ganhos, mas a chuva só durará um número de fases iguais aos mesmos RAPs. limitações: o cajado deve ser recarregado periodicamente num banho de poções mágicas que Stikk conhece. Considere que os poderes do cajado possuem R#3 a fim de determinar quando devem ser repostos.}
  • Capa feita com penas de pombo passageiro {Corpo 2}</p>

Nome real: Bromwell Stikk

Motivação: Mercenary

Ocupação: historiador

Riqueza 3

Primeira aparição: The Brave and the Bold #54

Como GárgulaEdit

AtributosEdit

Destreza: 8 Força: 13 Corpo: 8

Gargoyle

Int: 4 Vontade: 6 Mente: 8

Infl: 5 Aura: 5 Espírito: 8

Iniciativa: 19 Hero Points: 50

PoderesEdit

Claws 7, Cling 9, Flight 8, Hypnotism 10

PeríciasEdit

-

Vantagens:Edit

ConnectionsAntítese  (baixa); Lightning Reflexes

DesvantagensEdit

Strange Appearance

Equipamento:

ANEL {corpo 2, Flame Project 5, Dimension Travel 12, Hypnotism 8}

Nome real: Bromwell Stikk

Motivação: Psychopath

Ocupação: demônio

Riqueza N/A


Primeira aparição: Teen Titans #14 (1968)

Origem Edit

Bromwell Stikk atrapalhou a tranqüilidade dos cidadãos de Hatton Corners, dizendo que seu ancestral exigia favores. O ancestral havia doado terras em troca de uma pena de pombo passageiro ou um jovem da cidade por ano. Stikk afirmava que a cidade devia-lhe os itens do acordo. Tomando-o como lunático, a cidade zombou dele, uma vez que pombos passageiros estavam extintos e se recusavam a entregar os jovens. Stikk jurou vingança.

Mais tarde, com a ajuda de um computador, Stikk conheceu a entidade Antítese. Ao ajudar a criatura, Stikk foi presenteado por poderes místicos. Como Sr. Ciclone, Stikk aterrorizou Hatton Corners e pretendeu escravizar todos os adolescentes da cidadezinha caso os adultos não atendessem às suas vontades. Ele foi derrotado com a intervenção de Robin, Kid Flash e Aqualad, em seu primeiro caso juntos.


Tempos depois, Antítese atraiu Stikk ao limbo, transformando-o em Gárgula, uma besta com poderes estranhos. Desde então, Gárgula trabalhou como arauto de Antítese, tentando destruir os Titãs ou tentando ajudar seu mestre a sair do limbo.


Gárgula corrompeu a arma de Mal Duncan, a Trombeta de Gabriel. Toda vez que Mal a usava, portais do limbo iam se rompendo. O efeito acumulativo quebrou a barreira entre o limbo e a Terra, liberando Gárgula e Antítese. Os Titãs descobriram o plano. Mal destruiu sua arma, derrotando mais uma vez os vilões.

Gárgula torturou os Titãs (Dick Grayson, Wally West, Roy Harper, Garth e Donna Troy) mais uma vez. Após uma exaustiva batalha contra a C.O.L.M.É.I.A. II e o Tártaro, os Titãs originais procuraram se refugiar em uma tranqüila ilha deserta. Gárgula passou a criar conflitos entre os cinco originais, tentando se libertar mais uma vez. Seu plano foi novamente descoberto e Gárgula permaneceu aprisionado. 


Recentemente, Roy Harper, agindo como voluntário em uma missão para ajudar desabrigados, encontrou Stikk. O antigo vilão esclareceu que não estava mais sobre a influência de Antítese e que havia se arrependido do que fizera no passado. Entretanto, dias após o encontro, Roy tentou entrar em contato com Stikk, sem sucesso. Junto a Batman, Roy descobriu que o sujeito ainda praticava magia negra e que havia desaparecido. Tudo indica que Stikk fora levado ao Planeta-Prisão pelo novo Esquadrão Suicida.

Como Sr. Ciclone, Stikk usava um cajado que gerava catástrofes. Como Gárgula, utilizava de poderes hipnóticos. Sentindo-se injustamente aprisionado, jurou vingança contra Dick Grayson.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.