FANDOM

AtributosEdit

O primeiro a matar apocalipse 1
Destreza 12 Força 15 Corpo 13

Inteligência 12 Vontade 12 Mente 12

Infl 10 Aura 10 Espírito 12

Iniciativa 32 Hero Points 100

PoderesEdit

Dispersal 10 Energy Blast 25 Flight 10

vantagens:Edit

Iron Nerves, Life Support (completo), Lightning Reflexes, No Vital Areas

desvantagens Edit

Motivação: Responsability of Power

Ocupação:

Riqueza N/A

O primeiro a matar apocalipse 2

OrigemEdit

Após matar os seus criadores, Apocalypse consegue sair do Planeta Krypton, após sua fuga, ele acabou parando em vários outros mundos, espalhando o terror por onde passava, o que o deixou famoso em grande parte do universo, e isso durou até que ele finalmente chegasse ao Planeta Calaton, que era conhecido como um planeta com cidades douradas e com alta tecnologia.

Quando o monstro chegou, de imediato recomeçou a destruir tudo pela frente, até sobrar somente a capital da civilização. Sem mais meios para derrubar a criatura, a realeza do planeta usou sua ultima carta: Como todos membros da família real tinham genes metas, com os poderes deles junto da tecnologia, eles poderiam criar um ser artificial feito de pura energia, mas ao custo de suas vidas. O sacrifício foi feito, e criaram o Radiante.
O primeiro a matar apocalipse 3
Imediatamente após ser criado, radiante começou a enfrentar Apocalipse; o combate durou uma semana, mas Radiante se provou ser mais poderoso que o monstro, e encerrou a luta com uma rajada de energia, que alem de matar Apocalipse, destruiu um quinto do Calaton,

Após isso Apocalipse foi enfaixado com as vestes fúnebres de Calaton, e foi despachado para o vácuo do universo

Superman vs Apocalipse: A revanche Edit

O primeiro a matar apocalipse 4
Centenas de milhares de anos depois, por causa de Desaad, Apocalipse acabou retornado a Calaton, enquanto começava a destruição, foi interceptado por Radiante, que havia sido recriado, graças ao sacrifico da realeza atual do planeta.
O primeiro a matar apocalipse 5

Achando que poderia acabar com o ser, como na ultima vez, Radiante dispara uma enorme onda de energia em Apocalipse.

Porem o que ele não sabia, que apocalipse nunca pode ser morto pelo mesmo método duas vezes, a criatura reverte a onda de energia de radiante, e o destrói, quando Superman reforçado pela caixa materna e Tempus chegam a Calaton, radiante esta em seus últimos momentos, Superman pensa em salva-lo, porem ele fala que não há tempo, e pede aos heróis que não deixem apocalipse destruir a usina de Calaton, o que poderia causar a destruição de seu planeta, depois de dizer isso, Radiante morre, e se desfaz completamente.