FANDOM



IntegrantesEdit

  • Mark Moonrider: O líder do grupo. Detentor do "Toque Megaton", que reflete-se em poder descarregar rajadas de energia, e dar socos energéticos.
  • Serifan: o en
    Forever-people infinity-man

    O Povo da Eternidade

    crenqueiro apaixonado por faroeste. Ele possui "cartuchos cósmicos" na forma de pequenas balas, que usa em revólveres. Estes tem efeitos variados conforme a história, como rajadas, manipulação da gravidade, campos de força, e até entrar em "harmonia cósmica" com a Fonte. Serifan tem o dom da telepatia, mas a usa raramente.
  • Belos Sonhos: a única mulher do grupo. Tem o poder de ler mentes, da telepatia e de criar ilusões. Segundo algumas histórias,  casada com Grande Urso, mas [retcons posteriores desmentiram o fato.
  • Vikyn, o negro: o único negro do grupo, Vikyn é muito talentoso com máquinas. Ele tem poderes magnéticos e pode discernir as substâncias fundamentais de qualquer matéria presente, podendo rastrear seres e objetos por seguir o rastro deixado por seus átomos. Vikyn detém uma Caixa Materna, poderoso mini-computador de Nova Gênese.

Homem InfinitoEdit


O Homem Infinito é uma misteriosa entidade super-heróica que troca de lugar com o Povo da Eternidade no espaço-tempo, quando estes o evocam por usar a Caixa Materna e dizer a palavra "Taaru".

O Homem Infinito tem força e resistência superhumanas, telecinésia, transmutação, controle magnético, supersentidos visuais, pode disparar rajadas de energia, e ficar intangível. Ele também partilha da memória conjunta de todos os membros do Povo da Eternidade quando está ativo.

OrigemEdit

O Povo da Eternidade é um grupo de heróis composto por 5 crianças terrestres criados por Izaya, o Pai Celestial. Cada um deles sobreviveu a tremendos acidentes na Terra. Cada um desenvolveu fantásticos poderes ao serem criados em Nova Gênese. Primeira aparição em Forever People #1 (Fevereiro 1971).

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.