FANDOM


AtributosEdit

Destreza: 7 Força: 6 Corpo: 6  

Mad monk batman

Int: 7 Vontade: 7 Mente: 7

Infl: 7 Aura: 7 Espirito: 7

Iniciativa: 21 Hero Points: 55 

(*)=Mystic Link

Poderes: Edit

Claws* (presas) 3, Hypnotism* 10, Invulnerability* 9, Regeneration* 6 Ultra Vision* 5 Vampirism* 6 Animal Control* 8, Shape Change* 8, Self-Link (Fog)* 6,  

bonus:  

Qualquer vítima que receba dano pelo Vampirism do vampiro e abaixe sua Condição de Corpo Atual para 0 ou abaixo, torna-se um novo vampiro (Para fins de jogo, todos os poderes tem o bonus Usável em Outros, com a limitação que este ataque descrito deve ser necessário). Vítimas vampirizadas também podem vampirizar outros.  

limitações:  

Todos os Poderes Derived de Vampirism. Vampirism tem Alcance de Toque, e o vampiro deve ser sucessivo em fazer um prévio ataque com Claws. Vítimas vampirizadas herdam as desvantagens vampíricas do atacante.

Animal Control: só animais noturnos;

Shape Change: só forma de morcego e lobo;

desvantagens: Edit

Attack Vulnerability: -2 colunas na RV contra estacas de madeira. Fatal Vulnerability: deve consumir sangue ao menos uma vez por dia. Fatal Vulnerability a luz do sol; Catastrófico Irrational Fear de símbolos sagrados, Catastrófico Irrational Fear de água benta; Sério Irrational Fear por alho, Miscellaneous: sem reflexo no espelho e não aparece em fotos e videos.

Alter Ego: Niccolai Tepes/ Richard Rallstone

Motivação: Nihilist/Survival

Ocupação:

Riqueza

Primeira aparição:Detective Comics 33, de 1939.

Histórico Edit

O Monge Louco (ou apenas O Monge) é um dos mais antigos vilões do Batman, tendo aparecido em uma das primeiras histórias do personagem, escrita por Gardner Fox. Na trama, a noiva de Bruce Wayne, Julie Madison, é sequestrada pelo malfeitor, que é revelado como sendo um vampiro. Numa época em que o personagem Batman ainda estava sendo construído, o herói mata o Monge na história original. O vilão foi retomado nos anos 1980, quando o escritor Gerry Conway o reintroduziu em Detective Comics 515, de 1982, numa história que praticamente adaptava o conto original para novos leitores. Depois, a história foi novamente adaptada, agora com um viés mais moderno (e ao mesmo tempo mais fiel ao original) na série de histórias escritas e desenhadas por Matt Wagner que faziam releituras das primeiras aventuras do Batman na minissérie Batman and the Mad Monk.

Criado por Gardner Fox e Bob Kane.

Batvillains riddler penguin two-face
Bat-Vilã(o)
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Batman em quaisquer de suas encarnações, ou de membros da Bat-Família. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Bat-Vilões."

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.