FANDOM

bonus 25 Hero Points

O personagem Married (Casado) tem um(a) conjuge. O problema da desvantagem não é a vida conjugal em si; mas quão vulnerável o conjuge pode ser e como vilões poderiam usar esta pessoa contra o herói.
Mr miracle barda

Sr. Milagre não ganha pontos por ser casado com Barda, pois ela é uma guerreira de Apokolips.

O jogador deve descrever seu/sua conjuge para o GM (estatísticas, profissão, interesses, locais frequentados, etc.) Vilões que descubram detalhes sobre a identidade do herói sempre irão procurar usar a esposa contra ele, por chantagear, sequestrar, torturar, etc. Esposas também tem a indesejável habilidade de se meter nos conflitos do herói e do vilão e de estar no lugar errado na hora errada.

O personagem com esta desvantagem não recebe pontos por adquirir Secret Identity, mas esta deve constar nas desvantagens, caso a tenha. Se a esposa também é um superser, o herói não recebe pontos por Married, mas pode ganhar pontos por Secret Identity, e deve comprar uma Connection (alta) com a esposa.
Aquaman e mera

Aquaman é casado com Mera, mas não recebe pontos pois ela também é um superser.

Joan garrick a

The Flash (Jay Garrick) continua casado com Joan Garrick após mais de 60 anos de combate ao crime. Jay recebe totais pontos pela desvantagem pois Joan não é um superser.