DC Heroes RPG Wiki
Advertisement
Livewire 01.jpg

Atributos

Infl: 4 Aura: 3 Espirito: 3

Poderes

Lightning 10, Electrical Control 12, Energy Absorption 15, Self-Link (Electrical Control) 12, Magnetic Control 0, Power Reserve 15

bônus: Energy Absorption alimenta Power Reserve; Power Reserve aumenta Lightning, Magnetic Control e Self-Link (Electrical Control). limitações: Energy Absorption só absorve energia elétrica; Power Reserve deve ser alimentado por Energy Absorption.

Perícias:

vantagens:

Connections: Supermen da América (alta), Scholar: Radialismo

desvantagens:

Séria Irrational Attraction em difamar Superman {removido}; Séria Psychological Instability (Se não está utilizando o traje), Fatal Vulnerability: água, alcance de 0 APs.

Alter Ego: Leslie Willis

Motivação: Nihilist (outrora), Responsability of Power (hoje)

Ocupação: locutora de rádio (outrora)

Riqueza

Equipamento

TRAJE DE CONTENÇÃO {CORPO 9, Self-Link (Electrical Control) 5} O traje, originalmente pertencendo a Superman, permite a Superman tornar-se sólido na forma energética de Livewire, e também torna-se energia para acompanhá-la. 

Origem

Leslie Willis era uma locutora, que usava o nome de DJ Leslie, seu show era dedicado a atacar o Superman em praticamente todas as noites, alegando que o Homem de Aço estava salvando as pessoas apenas para se exibir.

 Ela também mostrou um desdém com Billy Batson, que na época era seu colega de trabalho na rádio.

Sua carreira como locutora foi interrompida quando o dono da estação de radio, Miguel, decidiu transformar a estação em uma estação country. Sem falar que Miguel também estava muito satisfeito por demitir Leslie, porque sua esposa havia sido foi salva Superman.

Ela é uma meta humana, que já nasceu com o dom de controlar a eletricidade, por estar enfurecida com a perda de seu emprego, ela foi ao topo da estação de radio, onde foi atingida por um raio.

No entanto, ela absorveu uma grande quantidade da energia do raio, sua aparência acabou ficando com uma pele branca e com cabelo azul, com essa mudança, ela decidiu que agora iria se vingar de Superman, a quem ela considerava o motivo dela perder o emprego.

Uma das tentativas do Livewire de controlar as ondas de transmissão de Metropolis ocorreu enquanto Iris e Jay West, filhos do Flash Wally West, que estavam na cidade em uma caçada. 

Os gêmeos, com a ajuda de seu pai e do Superman, conseguiram derrotá-la.

Livewire 02.jpg

Pouco depois desse evento, ela atacou Metropolis novamente, mas foi derrotada pela  Supergirl, que usou o seu raciocínio rápido para resolver a situação.

Algum tempo depois desse embate, uma Livewire já instável manteve um grupo de turistas e outras pessoas como reféns na cidade de Las Vegas em Nevada, mas a situação teve a intervenção do Superman, percebendo que grande parte do desequilíbrio mental de Leslie vinha por causa do descontrole de seu poder, ele deu o traje de contenção de energia que o homem de aço, já havia usado durante um período em que possuía poderes elétricos semelhantes aos de Leslie.

Um tempo depois,uma reformada Leslie tornou-se um membro fundador da nova equipe montada pelo Superman: Os Supermen da América.

Poderes

Electrokinesis: A Livewire tem a capacidade de absorver, gerar e projetar energia elétrica, com uma voltagem extremamente alta Ela também tem a capacidade de se transformar em energia viva, dessa forma, ela pode se locomover através de linhas de alta tensão

Energy Absorption

Electro-Blast :Livewire também consegue usar o seu poder de um jeito um pouco incomum, que é a capacidade de atuar como uma antena de rádio, e também isso já mais comum, disparar poderosas rajadas de energia elétrica.

Eletromagnetismo :Como uma aplicação da Electrocinesia, a Livewire também consegue gerar um campo eletromagnético.

Fraquezas

A eletricidade armazenada pode causar um curto-circuito ou pelo menos, se dissipar parcialmente caso ela se molhe.

Sem o traje de regulação de potência dado a ela pelo superman, quando ela absorvia grandes quantidades de eletricidade, se tornava difícil para Leslie "pensar direito" o que acabava tornando suas ações mais impulsivas, o que não ocorre mais desde que ela adquiriu o traje.

Luthor mxyzptlk terra-man brainiac toyman prankster parasite amalak superman299.jpg
Vilã(o) de Superman
Dchlogo.gif

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Superman em quaisquer de suas encarnações, ou membros da Super-Família/Super-Equipe. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões de Superman."

Advertisement