FANDOM

Primeira formação Edit

Nota: Por meio de retcon, esta formação surgiu antes da Liga da Injustiça de Major Desastre.

Injustice League I

Membros: Edit

A Liga da injustiça original foi idealizada pelo conquistador interplanetário, Agamemno. Cansado de seu domínio, ele partiu para conquistar a Terra e seus campeões, a Liga da Justiça. Auxiliado por Kanjar Ro, Agamemno contata Lex Luthor e eles recrutaram outros vilões para a sua causa.

Agamemno então fez com o que as mentes dos vilões fossem trocadas com as da LJA. Na ausência da verdadeira LJA, outros heróis da Era de Prata enfrentaram os agora aparentemente maus heróis. Eventualmente, Lanterna Verde usou o poder da Bateria Central de Oa e uma arma Thanagariana chamado Absorbascon para reverter a troca.

Tendo tempo gasto nos corpos de seus inimigos, os vilões agora sabiam os seus segredos heróicos. A LJA usou o poder do Disque H de Robby Reed para transformar-se em totalmente diferentes heróis. Em seguida, usando seu anel de poder através do Absorbascon, Lanterna Verde removeu todo o conhecimento das identidades secretas dos heróis das mentes dos vilões.

Segunda Formação Edit

Membros: Edit

Injustice League

O super-vilão conhecido como Major Desastre uma vez reuniu vários criminosos a fim de criar uma equipa de contra-ataque para a então recém-internacionalizada Liga da Justiça . Chamando-se a Liga da Injustiça, a equipe de Desastre envolveu-se brevemente com a LJI, mas foi sumariamente derrotada. A Liga da Injustiça se desfez, e cada um dos membros da equipe seguiram caminhos separados.

Pouco tempo após a dissolução da Liga da Injustiça, Major Desastre e Graúdo encontraram seus ex-companheiros de equipe em uma agência de emprego em New York. Inspirado por este encontro casual, ele convenceu os outros a se reagrupar para uma onda de crimes final. Eles decidiram roubar o altamente cobiçado Diamante Dooley do Metropolitan Museum of Sundries. Quando eles chegaram no entanto, eles descobriram que uma equipe de terroristas já tinham chegado antes deles e estavam para roubar o diamante para si próprios. A Liga da Injustiça entrou em ação e derrotou os terroristas, mas as autoridades chegaram antes que pudessem roubar o diamante para si.

Por pura sorte, os jornais trataram-os como heróis, citando que os vilões supostamente reformados estavam agora trabalhando no lado da justiça. Isto inspirou Desastre ainda mais longe, e ele confessou o seu caso à ligação da Liga Internacional, Maxwell Lord. Lord sentiu que seria prudente manter um olho sobre esses personagens ineptos, então ele os convidou para se juntar à equipe que representa o ramo Antártida. Principalmente, Lord sentiu que esta seria uma grande oportunidade de dar ao imbecil da equipe, G'nort, algo para fazer. Ele colocou G'nort no comando da equipe e colocou-os na Antártida.

G'nort enviado um convite para o oitavo e último membro da equipe - o Esquiador Escarlate. Devido às direções pobres do G'nort no entanto, o Esquiador não chegou à nova sede da equipe até algum tempo depois que eles já haviam se estabelecido.

Enquanto a maior parte da equipe sentaram em torno do QG discutindo entre si, G'nort tomou sobre si mesmo para ir em patrulha. Ele encontrou as ruínas abandonadas de uma estação de pesquisa científica e aprendi que um bando de pinguins assassino geneticamente alterados tinha quebrado livre de suas gaiolas e abatidos a equipe. Ele correu de volta para a sede JLAnt, ao que ele finalmente se reencontrou com Esquiador Escarlate. G'nort alertou a equipe do que ele tinha descoberto, mas era tarde demais. Os pinguins do assassino convergiram para a Liga da Justiça HQ.

Enquanto isso, os líderes de ambos os ramos americanos e europeus da JLI aprendeu sobre o que tinha sido transpirando na Antártida. Eles voaram até lá para dar uma mão apenas para descobrir que um terremoto havia completamente nivelado a instalação. Os ex-membros Liga da Injustiça foram capturados abaixo, enquanto pinguins carnívoros devastou a região circundante. Felizmente, para o JLAnt, G'nort erguido uma bolha força de protecção verde, que manteve os detritos e entulho de esmagamento-los. As equipes JLI salvaram seus colegas marginalizados da confusão e trouxe-los de volta para os Estados Unidos.

Maxwell Lord analisou o processo e decidiu que o ramo Justice League Antarctica não serviram para nada verdadeiro, e dissolveu-los. Vários dos membros da equipe permaneceu no plantel JL como reservistas e grandes desastres em última análise, tornou-se membro de pleno direito durante anos JLA da equipe. Durante um evento informalmente conhecido como "Avarias", vários membros JLAnt renovaram seu status ativo como guarda-costas pessoais de Maxwell Lord.

Outros membros da equipe passou a juntar-se a terceira encarnação do Esquadrão Suicida, só para perder suas vidas em primeira missão da equipe. Atualmente, a Liga da Justiça da América não mantém uma carta internacional, e não há interesse em restabelecer o ramo Justice League Antarctica.

JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo