FANDOM


Liberty-Belle-DC-Comics-All-Star-Squadron

Atributos

Destreza: 5 Força: 4 Corpo: 5

Liberty belle sonic beam

Em 1942, Liberty ganhou poderes sônicos.

Int: 7 Vontade: 7 Mente: 7

Infl: 7 Aura: 6 Espírito: 7

Iniciativa: 21 HP: 55

(*)=Linked

PODERES: Edit

Sonic Beam 8 (primavera de 1942 e então)

PERÍCIAS:

Acrobatics 5*, Martial Artist 5*, Artist (writer) 5, Detective 5

VANTAGENS:

Buddy (Tom Revere),

Connections: All-Star Squadron (alta, Segunda Guerra somente) (alta), Mídias impressa e televisiva (altas) Casa Branca (alta), Governo Americano (alta);

Leadership, Scholar (natação)

DESVANTAGENS:

Married (Johnny Quick, não ganha pontos, casados de 1942 até pouco depois de Crise),

Secret Identity

ALTER EGO: Libby Lawrence

OCUPAÇÃO: jornalista

MOTIVAÇÃO: Upholding the Good

Riqueza: 7

Libertybellememories

A filha de Liberty Belle, Jesse Quick, junto com seu pai Johnny Quick.

Equipamento: Edit

CINTO {Corpo 7, Adrenaline Surge 7} limitações: Adrenaline Surge dá pequenos aumentos em sua Destreza, Força e Corpo quando o Sino da Liberdade na Filadélfia é tocado. Geralmente ele é tocado em certas horas do dia, mas Liberty pode ligar para seu amigo Tom Revere para que este toque o sino.

Histórico Edit

Fonte: http://planetaherois.blogspot.com/2012/10/liberty-belle.html

A primeira Liberty Belle é Libby Lawrence. Seus poderes de maior velocidade, força e resistência estão ligados ao toque do Sino da Liberdade da Filadélfia. No início de sua carreira de heroína, ela tem um assistente na mesma cidade que, ao ser sinalizado, toca o sino para ela. Nos últimos anos, após décadas de super-força e envelhecimento retardado, muitos começam a teorizar sobre a natureza de seus poderes - alguns acreditavam que as vibrações sônicas do sino ativam um gene meta-humano, alguns acreditam que é místico, que Libby está ligado ao poder do Espírito da América, como o herói Tio Sam. A maioria dos feitos heróicos de Liberty Belle tem lugar durante a Segunda Guerra Mundial, e ela é um dos membros fundadores (e mais tarde presidente) do All-Star Squadron. Em sua identidade pública, ela é a famosa colunista de rádio Libby Lawrence, e por isso é bem conhecida dentro e fora do traje. Durante a guerra, ela se casa com o velocista Johnny Quick. Após a Segunda Guerra eles têm uma filha, Jesse, que tinha ambos os seus poderes e teve o codinome Jesse Quick. Libby Lawrence é uma descendente de Bess Lynn, aliás Miss Liberty.

Golden age
Era de Ouro
Dchlogo

Este personagem habitou a Terra durante a Era de Ouro (1938 a 1955). Provavelmente o (a) personagem foi um herói/heroína com fortes ideais e sentimentos patrióticos, ou mesmo um(a) vilã(o) que preferia prender um herói em alguma mirabolante armadilha do que simplesmente meter-lhe uma bala na cabeça. O personagem pode ter lutado na Segunda Guerra Mundial (a favor dos Aliados ou Eixo), passou apertos durante a Grande Depressão, assistia cinejornais sobre o progresso da guerra no cinema, ouvia novelas pelo rádio, juntava bônus de guerra pra comprar manteiga, etc.
Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Era de Ouro"

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.