FANDOM

Se procura o vilão da Legião dos Superheróis, veja Homem Infinito (vilão)

AtributosEdit

Int : 12 Vontade : 11 Mente : 10

Infl : 9 Aura : 7 Espírito : 10

Iniciativa : 35 Hero Points: Especial

PODERES: Edit

Danger Sense 18, Dispersal 18, Energy Blast 17, Flight 15, Longevity 10, Magnetic Control 13, Matter Manipulation 15, Neutralize 15, Sealed Systems 18, Telekinesis 13
Infinity-man

PERÍCIAS:Edit

Weaponry 12

BONUS: Dispersal pode ser usado sobre matéria inorgânica de modo a fazê-la não sólida e permitir ao Homem Infinito ou aliados atravessa-la.

LIMITAÇÕES: Neutralize aparentemente só funciona em poderes baseados em energia; ele também pode usar o poder a fim de tornar dispositivos inoperantes.

Nota: O Homem Infinito faz excelentes aplicações de Danger Sense. Por ganhar 8 RAPs ou mais no teste, Infinito pode detectar a exata condição de perigo. Ele pôde rastrear a direção de Mantis bem como sua ira (Forever People v1 #2), e a presença de dispositivos de detecção, neutralizando-os à distância (Forever People v1 #3).

VANTAGENS: Edit

Connections: Povo da Eternidade (alta), Lightning Reflexes

DESVANTAGENS:Edit

Attack Vulnerability: Como todos os Novos Deuses, tem -4 colunas na RV contra ataques baseados na substancia Radion; Alter Ego (x4, controlável): O Homem Infinito é formado pela união de pelo menos 4 integrantes do Povo da Eternidade ao usarem a Caixa Materna e dizerem "Tarru". Ele possui a soma de todos os Hero Points do grupo e sabe tudo o que é conhecido por eles.

Forever-people infinity-man

O Povo da Eternidade

ALTER EGO: Drax

OCUPAÇÃO: herói

MOTIVAÇÃO: Upholding the Good

Riqueza : N/A

Homem Infinito como Assassino dos Novos DeusesEdit

Durante a Saga A Morte dos Novos Deuses, Homem Infinito é revelado como assassino dos Novos Deuses, trabalhando secretamente para a Fonte. Se deseja usá-lo como tal, o Homem Infinito perde a desvantagem de ter que trocar de lugar com o Povo da Eternidade, tem 250 Hero Points, e Motivação passa a ser Thrill Seeker. Adicione também a desvantagem Dark Secret.

OrigemEdit

Quando Heggra governou Apokolips, o Quarto mundo (Apokolips e Nova Gênese) estava em paz. Ela teve dois filhos: Drax e Uxas. Heggra favorecia Drax imensamente desde que ele como primogênito iria governar depois dela.

Drax e Izaya de Nova Gênese sempre foram amigos, mesmo afirmando que os dois planetas se destruiriam um ao outro. Eles muitas vezes entraram em competições de queda de braço em tabernas, e montaram "cavalos".

O Poço do infinitoEdit

O Poço do Infinito foi onde muitos "velhos deuses" tentaram obter o Efeito Omega. Nenhum prevaleceu. Drax tinha planos de obtê-la. Vestindo um traje elaborado por Desaad, Drax tentou obter o Efeito Omega pouco sabendo que seu próprio irmão, Uxas, estava conspirando contra ele. Uma vez que Drax estava no Poço, uxas mergulhou atrás dele fazendo com que parecesse que ele estava indo "salvar" seu irmão, quando ele realmente tentou matá-lo. Uxas recebeu o Efeito Ômega, e tornou-se Darkseid.

Homem InfinitoEdit

O Homem-Infinito original era um homem chamado Astorr , um poderoso guerreiro de outro planeta. Astorr deparou-se com Drax (irmão de Darkseid), que estava terrivelmente queimado depois do Poço do Infinito. Depois de tratar Drax, ele passa o papel de Homem Infinito para Drax antes de morrer de velho. Drax gastou anos de estudo antes que ele estivesse pronto para assumir o título. Drax finalmente veio a servir Pai Celestial em Nova Gênese , onde ele estava familiarizado com o Povo da Eternidade e tornou-se seu protetor. Sempre que o Homem Infinito era necessário, todos os membros do Povo da Eternidade iriam tocar a Caixa Materna e recitar a palavra Taaru, jogando-os no limbo até que o herói devolvesse o poder para eles. Darkseid viu Homem Infinito como uma ameaça e descobriu uma maneira de colocá-lo em uma outra dimensão , onde o herói fez dum planeta chamado Adon sua casa. O Povo da eternidade foi capaz de libertá-lo dessa prisão . Devilance o perseguidor tinha uma vingança pessoal contra o Povo da eternidade e, especialmente, o Homem- Infinito . Devilance rastreou o herói, e a batalha resultante explodiuu a ilha eles estavam lutando. Os dois pareceram morrer no processo, mas Homem Infinito voltou, devido ao esforço do Povo da eternidade e Maya, para derrotar Darkseid .

A Morte dos Novos DeusesEdit

Homem Infinito é suspeito por Superman, o Sr. Milagre, e Orion para ser o assassino mistérioso por trás das recentes mortes dos Novos Deuses. No entanto, a Caixa Materna que costumava evocá-lo parece ter sido destruída, e o Povo da eternidade assassinados.

Mais tarde , é revelado que Homem Infinito é, de fato , o assassino dos Novos Deuses, e que estava posando como Himon para evitar detecção. Gog desafiou-o para a batalha como um "falso deus", mas depois de derrotá-lo, Homem-Infinto teletransportou-se à distância. Seu motivo para matar os Novos Deuses ainda não está claro; No entanto, ele afirmou estar agindo em nome da própria Fonte , e revela-se como a "boa" metade de uma entidade que anteriormente abrangia a Fonte e a Equação Anti- Vida, com sua matança uma tentativa de reunir ambos os aspectos.

A "Fonte" em si , ou pelo menos a representação física da mesma, aparece para fazer suas reivindicações , levando Homem Infinto ao Senhor Milagre, agora com poderes da Equação Anti-Vida em si , perto da parede da Fonte . Homem-Infinito então força Senhor Milagre para a batalha, ludibriando-o em detonar a segunda parede , e deixar a Fonte e a Antivida reunir-se . Homem-Infinito é aparentemente destruído por um ataque de Sr. Milagre.