FANDOM


Gray Man clones

Os clones do Homem Cinza atacam a Liga da Justiça.

Atributos:Edit

Destreza: 3 Força: 3 Corpo: 7

Int : 12 Vontade : 10 Mente : 7

Infl : 12 Aura : 16 Espírito : 15

Iniciativa : 27 Hero Points: 110

(*)=Mystic Link

Powers:Edit

Invulnerability* 25, Longevity* 20, Sorcery 25, Split* 30, Spiritual Drain 15

bonus e limitações: Muitos dos efeitos dos feitiços de Homem Cinza possuem cor cinza: por exemplo, quando usou sua Sorcery para simular Control em Capitão Marvel, os cabelos do herói ficaram cinza quando sob o controle mental do vilão. Split não diminui quaisquer atributos ou habilidades, mas as cópias só tem Spiritual Drain como poder. As cópias ainda detém cada uma o poder Invisibility em 7 APs. Spiritual Drain é Sem Alcance.

nota: O Homem Cinza utiliza Spiritual Drain para coletar essencia onírica dos mortos, . Quando usando o poder deste modo, ele é inofensivo. Originalmente ele enviava esta energia para os Lordes da Ordem, depois foi mantendo-a para si. Ele consegue reter 1 RAP de ponto de vida Espiritual a cada 10 mortos que coleta. Mas também pode coletar dos vivos, a taxa de 1 RAP por cada 5 vivos. Vivos afetados ficam temporariamente sem poder sonhar, o que a longo prazo pode causar Psychological Instability. Entretanto, ele poderia drenar diretamente RAPs de vida espiritual, se quiser (Jogue o poder normalmente; se usado em mortos, os atributos místicos são iguais aos que tiveram em vida, geralmente 2 a 3 APs). Se possui essencia/almas drenadas, ele pode negar RAPs de dano espiritual pelo uso de Sorcery.

Skills :Edit

Occultist 8

Advantages:Edit

Life Support [é sabido que Homem Cinza não precisa dormir (fato que o aborrece profundamente). Provavelmente ele também tenha outras extensões da vantagem, como não precisar comer ou beber]; Scholar (sonhos)

Drawbacks:Edit

Leve Psychological Instability, Leve Physical Restriction (enxerga tudo em tons de cinza)

Nome real:  desconhecido

Motivação: Psychopath

Ocupação: coletor de essencias oníricas

Riqueza: ?

Gray Man Doctor Fate

A Sorcery de Homem Cinza poderia fazer frente a de Sr. Destino quando ele tinha essencia onírica suficiente.

OrigemEdit

Muitos anos atrás , o ser conhecido apenas como o Homem Cinza era um feiticeiro que tentou romper as barreiras que separam as dimensões. Seus esforços chamaram a atenção dos Lordes da Ordem, que sentiram que as ambiciosas atitudes do homem deveriam ser recompensadas. Como tal, eles se aproximaram do feiticeiro e concederam-lhe a capacidade de explorar e coletar a essência onírica (energia dos sonhos) ambiente de outros seres humanos que estavam à beira da morte.

Gray Man captain marvel

Capitão Marvel temporariamente controlado por Homem Cinza.

Agora conhecido como o Homem Cinza , ele criou um exército de clones de " homens cinzas " que o ajudaram na coleta de energia daqueles prestes a morrer. No entanto apesar de ser concebida como uma recompensa O Homem Cinza pensava que este dever era um castigo. Ele começou a experimentar todas as sensações como tons suaves de cinza , sendo preso em outro mundo sem cor como suas duplicatas foram capazes de mover-se livremente . Ele começou a coletar energia do sonho de seres humanos vivos​​, ganhando assim a atenção do campeão místico da Terra Sr. Destino, assim como a dos colegas de Destino, a Liga da Justiça.

O Homem Cinza começa a roubar energia sonho do povo da cidade de Stone Ridge , Vermont e viu-se em conflito com toda a Liga da Justiça (assim como o Rastejante) . Após derrotá-lo , Sr. Destino tomou o Homem Cinza à dimensão casa dos Lordes da Ordem. Os Lordes lhe contaram que assumir o papel do Homem Cinza foi concebido como uma grande honra, e não a punição que o Homem Cinza acreditava que fosse. O Homem Cinza implorou a eles para tirar essa " honra ", e estes concordaram, privando-o de sua imortalidade e removendo-o da existência.

JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Liga da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Liga da Justiça."

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.