FANDOM

Gray Man clones

Os clones do Homem Cinza atacam a Liga da Justiça.

Atributos:Edit

Int : 12 Vontade : 10 Mente : 7

Infl : 12 Aura : 16 Espírito : 15

Iniciativa : 27 Hero Points: 110

(*)=Mystic Link

Powers:Edit

Invulnerability* 25, Longevity* 20, Sorcery 25, Split* 30, Spiritual Drain 15

bonus e limitações: Muitos dos efeitos dos feitiços de Homem Cinza possuem cor cinza: por exemplo, quando usou sua Sorcery para simular Control em Capitão Marvel, os cabelos do herói ficaram cinza quando sob o controle mental do vilão. Split não diminui quaisquer atributos ou habilidades, mas as cópias só tem Spiritual Drain como poder. As cópias ainda detém cada uma o poder Invisibility em 7 APs. Spiritual Drain é Sem Alcance.

nota: O Homem Cinza utiliza Spiritual Drain para coletar essencia onírica dos mortos, . Quando usando o poder deste modo, ele é inofensivo. Originalmente ele enviava esta energia para os Lordes da Ordem, depois foi mantendo-a para si. Ele consegue reter 1 RAP de ponto de vida Espiritual a cada 10 mortos que coleta. Mas também pode coletar dos vivos, a taxa de 1 RAP por cada 5 vivos. Vivos afetados ficam temporariamente sem poder sonhar, o que a longo prazo pode causar Psychological Instability. Entretanto, ele poderia drenar diretamente RAPs de vida espiritual, se quiser (Jogue o poder normalmente; se usado em mortos, os atributos místicos são iguais aos que tiveram em vida, geralmente 2 a 3 APs). Se possui essencia/almas drenadas, ele pode negar RAPs de dano espiritual pelo uso de Sorcery.

Skills :Edit

Occultist 8

Advantages:Edit

Life Support [é sabido que Homem Cinza não precisa dormir (fato que o aborrece profundamente). Provavelmente ele também tenha outras extensões da vantagem, como não precisar comer ou beber]; Scholar (sonhos)

Drawbacks:Edit

Leve Psychological Instability, Leve Physical Restriction (enxerga tudo em tons de cinza)

Nome real:  desconhecido

Motivação: Psychopath

Ocupação: coletor de essencias oníricas

Riqueza: ?

Gray Man Doctor Fate

A Sorcery de Homem Cinza poderia fazer frente a de Sr. Destino quando ele tinha essencia onírica suficiente.

OrigemEdit

Muitos anos atrás , o ser conhecido apenas como o Homem Cinza era um feiticeiro que tentou romper as barreiras que separam as dimensões. Seus esforços chamaram a atenção dos Lordes da Ordem, que sentiram que as ambiciosas atitudes do homem deveriam ser recompensadas. Como tal, eles se aproximaram do feiticeiro e concederam-lhe a capacidade de explorar e coletar a essência onírica (energia dos sonhos) ambiente de outros seres humanos que estavam à beira da morte.

Gray Man captain marvel

Capitão Marvel temporariamente controlado por Homem Cinza.

Agora conhecido como o Homem Cinza , ele criou um exército de clones de " homens cinzas " que o ajudaram na coleta de energia daqueles prestes a morrer. No entanto apesar de ser concebida como uma recompensa O Homem Cinza pensava que este dever era um castigo. Ele começou a experimentar todas as sensações como tons suaves de cinza , sendo preso em outro mundo sem cor como suas duplicatas foram capazes de mover-se livremente . Ele começou a coletar energia do sonho de seres humanos vivos​​, ganhando assim a atenção do campeão místico da Terra Sr. Destino, assim como a dos colegas de Destino, a Liga da Justiça.

O Homem Cinza começa a roubar energia sonho do povo da cidade de Stone Ridge , Vermont e viu-se em conflito com toda a Liga da Justiça (assim como o Rastejante) . Após derrotá-lo , Sr. Destino tomou o Homem Cinza à dimensão casa dos Lordes da Ordem. Os Lordes lhe contaram que assumir o papel do Homem Cinza foi concebido como uma grande honra, e não a punição que o Homem Cinza acreditava que fosse. O Homem Cinza implorou a eles para tirar essa " honra ", e estes concordaram, privando-o de sua imortalidade e removendo-o da existência.

JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo