FANDOM

Avm man

Atributos:Edit

Destreza: 3 Força: 3 Corpo: 3

Int : 10 Vontade : 5 Mente :5

Infl : 5 Aura : 5 Espírito : 5

Iniciativa : 18 Hero Points: 45

PoderesEdit

Growth 9, Molecular Chameleon 12, Self-Link (Plant Growth) 12, Shape Change 12, Fluid Form 12, Anatomical Division 12 Split 50

limitações: Fluid Form, Split e Anatomical Division apenas usados para o Homem-AVM tornar-se enxames ou bandos de animais (com Shape Change) pólem [com Self-Link (Plant Growth)] ou formas granuladas de minerais (com Molecular Chameleon). É desconhecido a que distância estas formas múltiplas podem se afastar uma das outras. Note que todos os pedaços ou indivíduos criados com tais poderes não ultrapassam o volume que o vilão tem ao usar totais APs de Growth.

Perícias:Edit

Scientist 13 Gadgetry 12

Vantagens:Edit

Connections: Comunidade científica (alta), Languages: inglês (língua nativa: sueco), Scholar (biologia), 

Desvantagens:Edit

Séria Irrational Attraction em destruir a Patrulha do Destino

Alter ego: Sven Larson

Motivação: Nihilist

Ocupação: cientista

Riqueza 6

Primeira Aparição: Doom Patrol (versão 1) #89 

OrigemEdit

Dr. Sven Larsen é um cientista sueco e ex-aluno de Niles Caulder, mas eles tiveram uma briga após Larsen acusar Caulder de roubar sua ideia para o raio anti-deterioração. Larsen desenvolveu uma forma de criar vida a partir de aminoácidos. Sven ganha seus superpoderes depois de cair em um tonel de aminoácidos. Ele usa seus poderes para se vingar de Caulder e sua Patrulha do Destino. A Patrulha do Destino derrota Larsen e são capazes de remover seus poderes. Mais tarde, ele recupera-os e combate a Patrulha do Destino novamente. 

Larsen retorna para enfrentar a segunda encarnação do Doom Patrol em Doom Patrol vol. 2 º 15 (Dezembro de 1988) e n º 16 (Inverno de 1988), em parceria com General Immortus. Ele é derrotado após Celsius encerra-lo no gelo.

Na décima segunda edição da série (2010), Larsen é agora um membro dos "Homens ponto", uma equipe de guardas de super-potência que trabalham para Empresas Senhor Alguém. Sua equipe está trabalhando para desacreditar a Patrulha do Destino, tendo sido treinado em várias formas sobre como fazer os heróis parecem ruins para as câmeras. Desconhecido para os Homens Ponto, Senhor Alguém tem manipulado seus uniformes para desferir golpes fatais de forma a torná-la parecer como se o Patrol matou-os intencionalmente.

Silver Age
Era de Prata
Dchlogo

Este personagem foi criado durante a Era de Prata (meados dos anos 1950 a 1970). Em sua maioria, as aventuras tinham uma forte ênfase na ficção científica. Note que com as constantes mudanças de cronologia os personagens foram sendo estabelecidos em épocas mais recentes. Um personagem criado durante tal era não necessariamente precisa habitar os tempos modernos.
Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Era de Prata"