FANDOM


A ficha reflete tanto as estatísticas para J.A.K.E. I quanto para J.A.K.E. II.

Atributos
WeirdWarTales101-00

G.I. Robot e Sarg. Coker

Destreza : 7 Força : 7 Corpo : 7 (11)

Inteligência : 7 Vontade : 6 Mente : 5
Influência : 4 Aura : 2 Espírito: -
Iniciativa : 18 Hero Points : 50

Poderes:Edit

Detect (minas terrestres) 4 Density Increase 1, Flame Project (lança-chamas) 8, Projectile Weapons  9, Radar Sense 12, Skin Armor 3, Swimming 6,  Ultra Vision 8

bonus: Projectile Weapons dispara vários tipos de munições pelas pontas dos dedos: balas de metralhadora, mini-torpedos e munição antiaérea, não sofrendo penalidades para acertar alvos aéreos ou submersos.

limitações: Density Increase Sempre Ligado. Projectile Weapons tem Munição 12.

perícias :Edit

Gadgetry 7, Military Science 9, Weaponry 9

WeirdWarTales101-08

J.A.K.E. atinge um avião japonês com suas metralhadoras onboard.


Vantagens:
Edit

Android (Upgrade: Emoções), Buddy (Sargento Coker), Connections: Forças Armadas Americanas (Pacífico, baixa), Lightning Reflexes, Sharp Eye, Pet (CAP)

Desvantagens:Edit

Séria Irrational Attraction em proteger o Sarg. Coker, Séria Physical Restriction: não tem emissores sonoros, sendo efetivamente mudo.


Girobotdetect

O andróide G.I. Robot poderia detectar minas terrestres.

Nome de guerra: J.A.K.E. (sigla para Jungle Automatic Killer Experimental)

Motivação: Responsability of Power

Ocupação: andróide de guerra

Riqueza: n/a

Equipamento:

Algumas vezes, J.A.K.E. usou botas a jato {Flight 9, R#4}

Cap (cão robô)

Atributos

Destreza: 6 Força: 6 Corpo: 7
Int: 4 Vontade: 4 Mente: 3
Infl: 1 Aura: 1 Espirito: -
Iniciativa: 11

PoderesEdit

Analytical Smell/Tracking Scent 7, Claws 6

Running 7, Skin Armor 3

Perícias:Edit

Military Science (tracking) 3

VantagensEdit

Android

Motivação: Fazer o que J.A.K.E. mandar
Ocupação: cão robótico
Riqueza n/a

Origem

J.A.K.E. IEdit

Girobotswimming

O G.I. Robot pode entrar em modo submarino.

O misterioso Projeto M, projeto governamental ultra-secreto dirigido por luminares como Professor Mazursky e Doutor Charles Grayson, feito grandes avanços no campo da robótica. desenvolveu um dos primeiros autômatos robóticos totalmente funcionais do mundo, que foi coloquialmente conhecido como o GI Robot para ajudar militares americanos durante a Segunda Guerra Mundial na primavera de 1942.

O Assassino Automático da Selva - Experimental II (ou J.A.K.E., sua sigla em inglês) foi quase destruído antes mesmo de ser ativado. Em maio do mesmo ano, o assistente do Mazursky Per Degaton , concedeu acesso à instalação do Projeto na Ilha Bedloe aos companheiros super-vilões Deathbolt e o Ultra-Humanóide . Graças à presença dos Young All-Stars no entanto, os vilões foram derrotados e JAKE acabou por ser ativado. O Projeto M programa J.A.K.E. I para o combate de selva e equipa-o com várias armas , incluindo metralhadoras, mísseis anti-aéreos , jatos de foguetes e torpedos em miniatura. J.A.K.E. I foi uma parceria com um jovem marine chamado sargento Coker e, juntos, os dois embarcaram em várias missões em nome dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois, o Projeto M , conferiu a J.A.K.E.  e Coker com um canino robótico chamado Cap que os acompanhou em diversas missões . J.A.K.E. salvou a vida de sargento Coker em várias ocasiões no Pacífico Sul , e foi ideal para o levantamento campos de batalha em busca de minas terrestres . Em um ponto, J.A.K.E. até encontrou um variante Sumoca japonês de si mesmo, mas foi capaz de derrotá-lo em combate físico . Em 1943, J.A.K.E. I sacrificou sua própria existência para salvar a vida de um grupo de marinheiros americanos . Embora J.A.K.E. foi destruído, um modelo posterior , apropriadamente chamado J.A.K.E. II , foi pressionado em serviço. Esta versão do G.l. Robot servido durante todo o restante da Segunda Guerra Mundial e passou a se tornar um membro dos Creature Commandos .

J.A.K.E. II

Quando o primeiro G.I. Robot foi destruído ao salvar um grupo de fuzileiros navais no Pacífico, o Departamento de Guerra enviou um avião de combate para a ilha de Tatu para depositar seu substituto, JAKE II . O sargento. Blaney da Patrulha Verde encontrou a caixa contendo Componentes robóticos do JAKE  II e seus homens trabalharam febrilmente para montá-lo. Na primeira, J.A.K.E. II não conseguiu ser ativado e Blaney acreditava que eles tinham cometido um erro. Pouco tempo depois, os soldados japoneses estacionados na Ilha Tatu soltaram a sua própria versão do GI Robot - Krakko , o robô samurai . Krakko atacou o acampamento da Patrulha Verde e parecia que tudo estava perdido . Felizmente para os homens do sargento Blaney , J.A.K.E. II ativou-se e subiu para a sua defesa. Desatachando a sua cabeça, ele usou-a como um mangual  para destruir totalmente o robô samurai . Blaney e o resto do Patrulha Verde estavam confiantes de que agora JAKE II seria tão valioso para eles como o seu antecessor .

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.