FANDOM


Green lantern 037 001

Lanterna Verde (Hal Jordan) enfrenta Estrela Maligna e seus Starlings.

Atributos

Destreza: 7 Força: 4 Corpo: 6

Int: 8 Vontade: 6 Mente: 7

Infl: 5 Aura: 3 Espírito: 4

Iniciativa: 20 Hero Points: 70

Perícias:

Gadgetry 8, Scientist 8, Medicine 9

Vantagens:Edit

Scholar (ciencia estelar), Genius, Sidekicks (Starlings)(x5)

Desvantagens:Edit

Fatal Vulnerability: separar-se da Pulseira Estelar (Estrela deve retomar sua idade natural de centenas de anos em um curto tempo sem a pulseira). Sério Irrational Fear de morrer.


Alter ego: desconhecido

Motivação: Power Lust

Ocupação: cientista outrora; hoje pretenso conquistador

Riqueza 8

Primeira aparição: Green Lantern v2 # 37

EQUIPAMENTOEdit

PULSEIRAS ESTELARES (x2) {Corpo 8, Broadcast Empathy 15, Energy Blast 15, Flight 35, Force Field 12, Force Manipulation 19 Longevity 10, Illusion 20, Mind Probe 20, Matter Manipulation 13 Sealed Systems 20, Telekinesis 17} bonus: Illusion tem Alcance de 60 APs. limitações: Power Restriction: Os poderes da pulseira não devem funcionar se totalmente isolada de radiação solar. Broadcast Empathy só deve fazer o usuário e quem ele alveje com o poder extremamente perversos. A pulseira altera a Motivação do personagem para uma vilanesca; é possível que alguém com certa resistencia mental poderia usar a pulseira sem alteração de sua personalidade, mas nunca foi demonstrado; Volume criado por Illusion é só metade dos APs; desvantagens: Se uma das pulseiras é destruída ou tomada, e a outra é utilizada após o uso de qualquer poder que necessite de Ação de Dados, o usuário deve permanecer paralisado por uma fase, onde terá Destreza 0 até o fim daquela fase. O uso das pulseiras deve envelhecer prematuramente pessoas na convivência do usuário num período não especificado de tempo.

StarlingsEdit

Os Starlings são 5 humanóides miniaturas vestidos como o próprio Estrela Maligna.

Atributos

Destreza: 5 Força: 8 Corpo: 20

Int: 1 Vontade: 0 Mente: 1

Infl: 1 Aura: 1 Espírito: 1

Iniciativa: 5

Poderes:Edit

Energy Absorption 20, Invulnerability 20, Regeneration 10, Sealed Systems 20, Shrinking 2

limitações: Shrinking é Innate e Sempre Ligado, refletindo o tamanho natural dos Starlings.

nota: Starlings podem usar sua Energy Absorption para esgotar um Anel Padrão da Tropa dos Lanternas Verdes se tem chance de agarrar o usuário; Use Destreza/APs de Energy Absorption contra OV/RV Destreza/APs de Corpo do Anel (note que geralmente anéis de poder tem Corpo igual a Vontade do usuário quando sendo usados). Cada RAP desta jogada reduz a carga do anel em 1 AP de tempo. Lembre-se que um anel no momento que é carregado dispõe de 15 APs de duração (24 horas).

Vantagens:Edit

Desvantagens:

Miscellaneous: Não devem tomar ações sem ordens diretas de Estrela Maligna.


Motivação: Fazer o que Estrela Maligna quer

Riqueza 0

Todos os Starlings possuem uma versão da Pulseira Estelar também, mas não é muito claro se os poderes estão nos mesmos níveis; de todo modo, Estrela Maligna deve dar ordens a fim de que os Starlings usem as pulseiras.

OrigemEdit

Um cientista do planeta Auron se dedica a enganar a morte pelo poder de atração das próprias estrelas . Ele inventa a Starband (Pulseira estelar), o que torna -o imortal , mas volta a sua mente para o mal e prematuramente envelhece seus companheiros Auranos . O povo de Auron quer que ele destrua o Starband , mas tendo provado a imortalidade , ele se recusa a desistir. A batalha que se seguiu deixa todos em Auron sem vida, exceto o cientista , hoje conhecido como Estrela Maligna. A procura de novos mundos para conquistar ele entra em conflito freqüente com os Guardiões do Universo e os Lanternas Verdes , incluindo Hal Jordan.

Os Guardiões depois enviar Estrela à Facilidade Erral Rehab , onde eles usam um nulificador de onda cerebral na tentativa de curá-lo. Esta reabilitação é apenas parcialmente bem-sucedida, como o nullifier estimula sua mente subconsciente , recriando os Starlings , que lhe trazem a Pulseira. Estrela foge para a Terra em um estado de confusão , acreditando que os estorninhos estão perseguindo ele. Ele luta com Ferrin Colos, um dos Darkstars , que inunda a mente de Estrela com lembranças da vida que ele tomou , começando com seu planeta natal . A mente do Estrela é desligada, e ele é devolvido aos Guardiões para re-educação.

Estrela do Mal é libertado por Neron , com Starlings melhorados , mas voltou ao cativeiro pelos Darkstars e Guy Gardner.

Estrela foi mencionado, aparentemente de passagem, pela Irmã Sercy da Blue Lantern Corps como uma ameaça à sua terra natal . Não se sabe se a estrela do mal que ela se refere é uma versão passada, ou um inédito de versão do vilão. Estrela do Mal também é citada como a força condutora por trás das Kroloteans seqüestrando William Hand, em busca interior de manuais para a escuridão que levaria à Blackest Night.

Green Lantern Villains
Green Lantern Power Ring
Vilã(o) de Lanterna Verde
Este(a) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) do Lanterna Verde da Terra, ou da Tropa dos Lanternas Verdes como um todo. Este template deve listar artigos na categoria "Vilões de Lanterna Verde."
Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.