
Donna Troy em diversas fases de sua vida.
Donna Troy é uma personagem bastante antiga no Universo DC e já passou por várias identidades.
Moça Maravilha
Atributos
Destreza: 8 Força: 11 Corpo: 7
Iniciativa: 23 Hero Points: 55
Poderes
Edit
Perícias:
Edit
Artist (photographer) 3, Charisma 6, Martial Artist 8, Vehicles 5, Weaponry 7
vantagens:
Edit
Connections: Novos Titãs (alta), Lightning Reflexes, Scholar (história, mitologia)
Desvantagens:
Edit

Cada uma das identidades de Donna.
Motivação: Upholding the Good
Ocupação: fotógrafa de moda
Riqueza 5
Equipamento:
BRACELETES (x2) {CORPO 15} Os Braceletes são usados para manobras de bloqueio.
Laço {Força 8, Corpo 11} O laço tem comprimento de 5 APs e permite Grappling Attacks.
Tróia
Edit
Atributos
Destreza: 9 Força: 12 Corpo: 7
Iniciativa: 24 Hero Points: 65
Poderes
Edit
Flash 10, Flight 9, Force Field 12, Illusion 6, Mind Probe 10, Water Freedom 7
Bonus:
Force Field Usável em outros a uma distância de até 5 APs.
limitação:
Mind Probe e Illusion só usados em conjunto a fim de ler a mente de alvos voluntários e projetar ilusões baseadas nas memórias de um alvo.
Perícias:
Edit
Artist (photographer) 3, Charisma 6, Martial Artist 8, Vehicles 5, Weaponry 8
vantagens:
Edit
Connections: Novos Titãs (alta), Lightning Reflexes, Scholar (história, mitologia)
Desvantagens:
Edit
Motivação: Upholding the Good
Ocupação: fotógrafa de moda
Riqueza 5
Equipamento:
Edit
TÚNICA {CORPO 11, Flash 1, limitação: Flash só ilumina. vantagem: A Túnica revela a locaização de Nova Cronos.}
Darkstar
Edit
Donna fez parte brevemente dos Darkstars.
Atributos
Destreza: 7 (10) Força: 4 (16) Corpo: 5 (10)
Int: 6 Vontade: 5 Mente: 5 Donna Troy, Darkstar
Iniciativa: 24 Hero Points: 65
Poderes
Edit
Nenhum. Todos os Poderes no uniforme de Darkstar.
Perícias:
Edit
Artist (photographer) 3, Charisma 6, Martial Artist 8, Vehicles 5, Weaponry 8
vantagens:
Edit
Connections: Novos Titãs (alta), Darkstars (alta) Lightning Reflexes, Scholar (história, mitologia)
Desvantagens:
Edit
Guilt (seu marido morreu)
Motivação: Upholding the Good
Ocupação: Darkstar
Riqueza 5
Equipamento:
Edit
Traje de Combate dos Darkstars {Destreza: 10, Força: 16, Corpo: 10, Bomb: 8, Flight: 15, Force Field: 6, Lightning : 15, Radio Communication: 20, Sealed Systems: 10. Vantagens: O usuário pode utilizar os atributos físicos do traje. Desvantagens: Trajes de Combate mais antigos dependem da energia maltusiana enviada pelos Controladores, e ficam inúteis sem tal energia.}
Histórico
Misticamente criada a partir de um fragmento da alma da Mulher-Maravilha, a garota conhecida simplesmente como Donna Troy foi resgatada de um edifício em chamas por Réia, Rainha dos deuses Titãs Mitológicos, e levada a Nova Cronos. Os deuses deram a ela o nome Troy, garantindo-lhe, e a outras onze crianças órfãs de diversas partes do cosmo, superpoderes e vasto conhecimento, acreditando na profecia de que uma destas onze “sementes” os salvaria um dia de uma grande ameaça que causaria sua extinção. De volta à Terra, com 13 anos e sem memórias de Nova Cronos, Donna encontrou inspiração na Mulher-Maravilha da Segunda Guerra Mundial (Rainha Hipólita de Themiscyra, durante uma viagem temporal) e foi a primeira heroína a adotar o nome de Moça Maravilha.
Junto com Robin, Kid Flash e Aqualad, Donna sugeriu o nome de “Turma Titã” para o grupo formado por eles. Viveram várias aventuras até a equipe se dissolver. Tempos depois veio a se juntar ao grupo formado por Ravena, para derrotar Trigon. Desde então, Donna passou por várias situações, tanto como heroína, quanto como civil. Conheceu os pais adotivos com a ajuda de Robin, casou-se com Terrance Long, engravidou, deu à luz Robert Long e liderou o grupo em algumas situações. Enfrentou a contraparte futurística de seu filho junto aos Titãs, renunciou aos seus poderes, descobriu tudo sobre sua criação e sobre Anjo-Negro, tornou-se uma Darkstar, se envolveu em um romance com Kyle Rayner, o Lanterna Verde e, mais tarde, com Roy Harper, o Arsenal, recuperou seus poderes e memória com a ajuda de Kid Flash e Mulher-Maravilha. Tempos depois, junto a Arsenal, Asa Noturna, Tempest e Flash, Donna reorganizou os Titãs e mais tarde, aparentemente perdeu a vida, nas mãos de um robô renegado do Superman.
Recentemente, entretanto, os Titãs e os Renegados descobriram que sua amiga estava vivendo entre os Deuses Titãs, como Deusa da Lua e esposa de Coeus. Os deuses a reconheceram como a salvadora e a confundiram com falsas memórias de sua vida prévia, temendo que ela voltasse sua atenção à humanidade e abandonasse a liderança para um Novo Universo. Donna resistiu ao controle e retornou com seus amigos à Terra, onde recrutou heróis para a formação de um grupo para enfrentar uma Crise que ameaçou toda a humanidade.
Após um ano dos eventos de Crise Infinita, Donna assumiu o manto de Mulher-Maravilha por um arco, e depois Diana retomou seu papel.
Era de Prata Este personagem foi criado durante a Era de Prata (meados dos anos 1950 a 1970). Em sua maioria, as aventuras tinham uma forte ênfase na ficção científica. Note que com as constantes mudanças de cronologia os personagens foram sendo estabelecidos em épocas mais recentes. Um personagem criado durante tal era não necessariamente precisa habitar os tempos modernos. |