FANDOM

AtributosEdit

TheBookofFate1 Jared Stevens

Infl: 7 Aura: 7 Espirito: 10

PoderesEdit

*=Mystic Link

Invulnerability* 15, Precognition* 15, Magic Sense: 10, Magic Field 20, Telekinesis* 7, Truesight* 10

limitações: Magic Field Sempre Ligado e auto-somente. Precognition é Incontrolável. Telekinesis só age sobre os artefatos do Destino.

PeríciasEdit

Gadgetry 2, Weaponry 7

vantagens:Edit

Connections: Lordes da Ordem (baixa), Iron Nerves, Scholar (ferreiro)

Desvantagens:Edit

Leve Rage, Married (espécie de; embora separado de Holly Marsh, ainda faz parte de sua vida), Séria Physical Restriction: o braço direito de Jared é morto.

Alter Ego: Jared Stevens

Fate-jared stevens

Motivação: Unwanted Power

Ocupação: aventureiro

Riqueza 2

Equipamento Edit

  • Adaga do Destino {Corpo 9, Espírito 9, EV 9}
  • Dardos do Destino (x3) {Corpo 7, Espírito 7, EV 7, vantagens: Dart Bonus} Jared armazena estes dardos como se fossem piercings na pele do braço esquerdo, numa tira ao redor do tórax ou no coldre da adaga.
  • Manto do Destino {Corpo 7} O manto permite a Jared ter mobilidade no braço direito quando enrolado sobre o mesmo.

Origem Edit

Durante a Zero Hora, Sr. Destino orienta a SJA em sua última batalha contra o Extemporâneo. O vilão desfaz a transformação de Kent e Inza em Sr. Destino e lhes devolve a verdadeira idade (fez isso também com os outros integrantes da SJA). O Elmo de Nabu e o amuleto são enviadas para o nada antes de acabar no Egito. O casal contrata o ladrão de túmulos Jared Stevens para recuperar os artefatos do Destino.

Como os itens mágicos rejeitam Kent e Inza por serem demasiado velhos, eles escolheram passar seus poderes para Jared. Mais tarde, o casal foi assassinado na Torre do Destino e tornaram-se seres de energia pura que vivem dentro do Amuleto.

Jared Stevens, pensando que ele estava drogado por Kent, pega esses itens e se preparava para sair do templo quando foi interceptado por um Lorde do Caos e Nabu, que estavam lutando para tomar o controle do novo Destino.

No entanto, Jared jogou os dois e o templo explodiu. Travado em uma tempestade de energia de ambos Caos e Ordem, o corpo de Jared foi completamente queimado (que ficou marcado com uma tatuagem de Ankh ao redor do olho direito). Usando o manto do Destino como um curativo, ele descobriu que essas lesões tinham curado e sentiu o poder correr para ele. Jared reconfigurou os artefatos remanescentes: O elmo foi transformado numa faca em dardos em forma de Ankh. A capa, feita em faixas para enrolar seu braço direito. A partir daí Jared Stevens se tornou o novo Destino, um anti-herói místico. Ele trata de monitorar principalmente nexos de poder que demônios e seres sobrenaturais costumam usar para vir para a Terra.

Morte Edit

Jared foi morto por Mordru na revista JSA #1. Ele foi ferido nas costas por sua arma, a faca mística, e fugiu por um portal para morrer no cemitério de heróis chamado Valhalla. Acabou aparecendo durante o funeral de Wesley Dodds e fez contato com a Sociedade da Justiça.