FANDOM

Chp

Ch'p.

AtributosEdit

Destreza: 11 Força: 2 Corpo: 3 (12)

Infl: 6 Aura: 5 Espírito: 12

Poderes Edit

Empathy 6

PeríciasEdit

Acrobatics 6 Charisma 6

bonus: Empathy é um Skilled Power (Ch'p faz parte duma raça cuja sobrevivência dependeu de aprender a ler a linguagem corporal de outros seres, sabendo o que eles estão pensando até mesmo antes deles) [Green Lantern (v2) 201].

limitação: Ch'p deve ver o alvo para poder usar Empathy.

Vantagens:

Connections:  Lanternas Verdes da Terra (alta), Tropa dos Lanternas Verdes (alta), Dr. U'bx (alta, Pós-Crise somente)

Desvantagens:

Secret Identity (Pré-Crise somente), Archenemy (Dr. U'bx, Pré-Crise somente), Exile (forçado: a existência de Ch'p em H'lven não é lembrada no Pós-Crise, embora ele mantenha as memórias), Uncertainty, Innocent

Alter ego: Ch'p é seu nome real; em H'lven era conhecido como Lanterna Verde.

Motivação: Responsability of Power

Ocupação: Lanterna Verde

Riqueza 4

Primeira aparição: Green Lantern vol.2 #148

EQUIPAMENTOEdit

  • ANEL DE PODER {Corpo: 25, Inteligência: 10, Force Manipulation: 16, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Invulnerability: 18, Life Sense: 40, Recall: 20, Regeneration: 4, Sealed Systems: 16, Skin Armor: 4, Spirit Travel: 50, Omni-Power: 8}. Perícias: Scientist (Analysis): 20. Observação: Scientist é uma Powered Skill. Bônus: Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Invulnerability: Age contra dano físico. Limitações: Life Sense: Apenas membros da Tropa dos Lanternas Verdes. Vantagens: BODY do usuário torna-se 12 enquanto estiver portando o anel. Desvantagens: Para cada AP usado de Skin Armor, é perdido 1 AP em Force Manipulation e Omni-Power; O Anel precisa ser recarregado a cada 15 APs de tempo (1 dia); Miscelânea: Requisito para uso - o usuário deve ser possuidor de grande força de vontade ( WILL 12+ ); Miscelânea: O anel é ineficaz contra a cor amarela, a menos que seu usuário seja capaz de sobrepujar seus maiores medos (SPIRIT 10+).

A bateria energética é usada para recarga do anel, a cada 24 horas terrestres. Querendo, seu dono pode torna-la invisível, com um comando mental (e normalmente o faz, para evitar que a mesma seja localizada por inimigos).

Maiores detalhes na seção Anel Padrão da Tropa dos Lanternas Verdes.

OrigemEdit

Ch'p é um membro da Tropa dos Lanternas Verdes, ele é um alienígena do planeta H'Iven (Setor 1014), cuja raça predominante são seres humanóides que parecem uma mistura de esquilo com tâmia.

participou da defesa de seu mundo contra a invasão de um exército de crustáceos comandado por Doctor Ub’x. Ch’p foi capturado e setenciado à morte, mas foi salvo pelos Guardiões do Universo, que concederam-lhe o anel do poder. Após Crise nas Infinitas Terras, descobriu que neste universo refeito ele havia morrido 15 anos antes, e sobreviveu como uma anomalia; sua esposa e melhor amigo eram casados nesta realidade. Ele fez as pazes com seu antigo inimigo, Dr. U'bx, que é uma das poucas pessoas a lembrar-se de seus feitos no Pré-Crise.