FANDOM

Capitão TriunfoEdit

AtributosEdit

INFL: 6 AURA: 6 Espírito: 7

PODERES:Edit

(*)=Mystic Link

Flight* 15*, Invisibility* 11
Captaintriumph

PERÍCIAS:Edit

Martial Artist 5, Military Science 6, Weaponry 6, Vehicles 6

VANTAGENS: Edit

Connections:  All-Star Squadron (baixa, período da Segunda Guerra somente),  Insta-Change

DESVANTAGENS:Edit

Alter Ego (x2) (controlável): Por tocar sua marca de nascença em forma de "T", Lance e o fantasma de Michael se fundem no Capitão Triunfo. Para voltar ao normal, Triunfo deve novamente tocar a marca.

Secret Identity

Alter Ego: Lance Gallant/Michael Gallant

Motivação: Upholding the Good

Ocupação : piloto

Riqueza: 5

Primeira aparição: Crack Comics # 27 (janeiro de 1943)

Lance GallantEdit

AtributosEdit

INFL: 5 AURA: 5 Espírito: 6

(*)= Mystic Link

Poderes: Edit

Fusion* 10 Speak with Deads 10

Limitações: poderes só permitem que Lance se comunique com o fantasma de seu irmão e se funda a ele por tocar sua marca de nascença.

PERÍCIAS:Edit

VANTAGENS: Edit

Connections: Forças Armadas Americanas (baixa), Rank (capitão), Insta-Change

DESVANTAGENS:Edit

Secret Identity

Motivação: Upholding the Good

Ocupação : piloto

Riqueza: 5

Michael GallantEdit

AtributosEdit

INFL: 5 AURA: 5 Espírito: 6

PODERES:Edit

(*)=Mystic Link

Self-Link (Spirit Travel) 15, Invisibility* 11

limitações: Self-Link Spirit Travel e Invisibility Sempre Ligados se ele não está fundido com seu irmão, sendo geralmente imaterial e invisível. Invisibility Derived de Self-Link Spirit Travel. Somente Lance e pessoas com inclinação mística (Occultist/Premonition maior que 3 APs, ou Magic Sense, ou Truesight)  podem ver o espírito de Michael.

PERÍCIAS:Edit

DESVANTAGENS:Edit

Catastrófica Physical Restriction: a menos que forme Capitão Triunfo, Michael é um espírito desincorporado e não pode influir no mundo físico.

Motivação: Upholding the Good

Ocupação : espírito

Riqueza: 0

Se deseja representar Michael em sua aparição mais recente, dê a ele Séria Psychological Instability (surtos psicóticos) e altere sua Motivação para Psychopath.

OrigemEdit

Em 1919, os irmãos gêmeos Michael e Lance Gallant nasceu em Nova York. Eles eram tão semelhantes que só mesmo devido a uma marca de nascença em forma de T no pulso esquerdo, sua mãe poderia distingui-las. Os dois permaneceram juntos, como eles cresceram. Quando os Estados Unidos foi criado na Segunda Guerra Mundial, Michael alistou nos Estados Unidos no Corpo Aéreo do Exército, tornando-se um piloto. No entanto, em seu aniversário de 23 anos, quando ele tentou aterrisar a aeronave no seu hangar esta sofreu uma explosão. A namorada dele, Kim Meredith e seu irmão Lance testemunharam este ato de sabotagem e o segundo correu para dentro da estrutura de queima, para recuperar seu irmão ferido . No entanto, só conseguimos ver Michael morrendo em seus braços. Lance jurou vingança contra os assassinos e aqueles semelhantes. Desconhecido para ele, as Parcas, criaturas do mito, estavam assistindo tudo isso e decidiram criar um campeão. Logo depois, Lance recebeu a visita do fantasma de Michael, que revelou que grudadas e que se ele jogou sua marca de nascença, se fundiriam, ganhando superpoderes como resultado. Tocar a marca para o segundo tempo mais se separar novamente. Chamando a si mesmo Capitão Triunfo, Lance se tornou um super-héroi. Quando Lance Gallant fundiu-se com o fantasma de seu irmão Michael, a personalidade deste último toma conta e os dois formaram um capitão Triunfo, que era basicamente um Michael Gallant super-poderoso. Neste estado, o capitão Triumph tinha os poderes de vôo, invulnerabilidade, super-força e também poderia tornar-se invisível. Quando os dois estão separados, o fantasma de Michael podia se mover através das paredes, tornar-se espião invisível e, em seguida, retornar para informar Lance. A vitória foi o capitão (um retroativo) membro do Esquadrão All-Star, um grupo de homens misteriosos na Segunda Guerra Mundial montados por Franklin Roosevelt. Capitão reapareceu na série Animal Man de Grant Morrison (n º 7). Em algum momento desconhecido,  Captain Triumph se aposenta como super-herói. Mais tarde, Lance reapareceu em Teen Titans como um amigo da mãe de Jesse Quick, a heroína da idade de ouro, a Liberty Belle. Michael ainda estava presente como um espírito, mas aparentemente tornou-se psicótico pelos muitos anos de inatividade. Os gêmeos tinham descoberto um amor e infidelidade entre Jesse e seu jovem noivo. Lance tentou confrontar o namorado com o que aconteceu, mas foi possesso por seu irmão Michael, que rapidamente assassina o homem. O paradeiro atual de Lance e o estado atual de saúde mental de seu irmão são desconhecidos. No entanto, uma nova versão feminina do Capitão Triumph estreou no Tio Sam e os Combatentes da Liberdade # 3 Esta versão só mostrou super-força e capacidade de voar. Capitão Triumph I foi criado por Art Pinajian.