FANDOM


Atributos Edit

Destreza: 7 Força: 4 Corpo: 6

Int: 8 Vontade: 8 Mente: 7

Infl: 7 Aura: 7 Espírito: 7

Iniciativa: 26 Hero Points: 45
Manhunter1
Manhunter

Dan Richards, o primeiro herói a chamar-se Caçador, tinha um cão chamado Thor.

Perícias: Edit

(*Linked)

Acrobatics: 7*, Charisma 8, Animal Handling 7* Detective: 8*, Martial Artist: 7*, Thief: 7*, Vehicles: 7*, Weaponry 7*

VANTAGENS: Edit

Connections: All-Star Squadron (alta, Segunda guerra somente), Combatentes da Liberdade (alta), Dep. de Polícia de Los Angeles (baixa), Caçadores Cósmicos (baixa, Pós-Crise somente), Intensive TrainingLightning Reflexes; Scholar (gangsters- o Caçador tinha extensivos arquivos referentes a cada figura do crime organizado dentro dos EUA)


DESVANTAGENS: Edit

Secret Identity;


ALTER EGO: Donald Richards

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: policial

Riqueza: 5

Thor, o cachorro do trovão

Atributos

Destreza: 5 Força: 2 Corpo: 4
Int: 1 Vontade: 2 Mente: 2
Infl: 1 Aura: 2 Espirito: -
Iniciativa: 7

PoderesEdit

Analytical Smell/Tracking Scent 7, Claws 3, Running 4, Radio Communication 15

limitações: Radio Communication apenas permite manter comunicação com a base dos Caçadores Cósmicos e enviar-lhes informação audio-visual.
Manhunter InfinityInc 46

Um envelhecido Dan Richards descobre a verdade sobre Thor depois de tantos anos: ele era um andróide!

Perícias:Edit

Military Science (tracking) 3

VantagensEdit

Android,

DesvantagensEdit

Dark Secret (desconhecido para o Caçador, Thor é um andróide construído pelos Caçadores Cósmicos para espioná-lo)

Motivação: programada
Ocupação: cão
Riqueza n/a

Nota: No Pós-Crise, Thor foi descoberto como sendo um andróide criado pelos Caçadores Cósmicos então esteve "vivo" até os anos 1980; se deseja usar a versão Pré-Crise de Thor, elimine Radio Communication, Vantagens e Desvantagens, e dê a ele Spirit de 4 APs; para todos os efeitos a versão Pré-Crise é um cão comum. Como cães vivem em média 12 anos, Thor teria morrido pelo fim dos anos 1950 segundo a cronologia Pré-Crise.

Origem

O primeiro Caçador apareceu numa revista da Quality Comics chamada  Police Comics #8 de março de 1942. Suas aventuras solo terminaram no número 101. Os personagens da Quality Comics passaram para a DC Comics quando aquela encerrou as publicações em 1956. Sua origem foi contada na revista Secret Origins (vol. 2) #22. Donald "Dan" Richards era aluno da academia de polícia junto da namorada de seu irmão, Jim. Ela era a primeira da classe enquanto Dan não ia muito bem. Após Jim ter sido acusado por um crime que ele não cometeu, Dan assumiu a identidade do Caçador para descobrir o verdadeiro assassino. Mesmo levando o criminoso para a prisão, Dan continuou com a identidade de Caçador. Ele tinha como parceiro um cão chamado Thor, que mais tarde foi recontado como um robô controlado pela seita dos Caçadores. A neta de Dan, Marcie Cooper, foi a terceira Harlequim. Dan Richards mais tarde foi morto por Mark Shaw, dominado pela sua personalidade de Dumas. (Manhunter (vol. 3) #7)

Golden age
Era de Ouro
Dchlogo

Este personagem habitou a Terra durante a Era de Ouro (1938 a 1955). Provavelmente o (a) personagem foi um herói/heroína com fortes ideais e sentimentos patrióticos, ou mesmo um(a) vilã(o) que preferia prender um herói em alguma mirabolante armadilha do que simplesmente meter-lhe uma bala na cabeça. O personagem pode ter lutado na Segunda Guerra Mundial (a favor dos Aliados ou Eixo), passou apertos durante a Grande Depressão, assistia cinejornais sobre o progresso da guerra no cinema, ouvia novelas pelo rádio, juntava bônus de guerra pra comprar manteiga, etc.
Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Era de Ouro"

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.