FANDOM

Bloodwynd

Atributos:Edit

Infl: 5 (7) Aura: 6 (8) Espírito: 6 (8)
Iniciativa: 22 (24) Hero Points: 40

(*)= Mystic Link

(**)= Linked

Poderes Edit

Nota: Como Bloodwynd certa vez habitou o corpo de Caçador de Marte por várias aventuras, muitos de seus poderes acabam se confundindo com os dele; a real extensão dos poderes de Bloodwynd é desconhecida.

Postcognition* 11 Personality Transfer* 12 Telepathy* Aura of Fear 8, Illusion* 8

PeríciasEdit

Occultist 5 (7)**

Vantagens: Edit

Connections: Liga da Justiça Internacional (outrora alta), Sentinelas da Magia (alta)

Desvantagens Edit

Secret Identity

Id. Secreta: Frederick Widmer
Motivação: Responsability of Power
Ocupação: feiticeiro
Riqueza

Equipamento Edit

Jóia do Sangue {Corpo , INFL 7 AURA 8 ESPÍRITO 8, Self-Link (Dimension Travel) 12,} Nota: Ao utilizar a Jóia, os atributos místicos e perícia Occultist de Bloodwynd pulam para os valores listados entre parênteses.

Real extensão de poderes desconhecida Edit

Na primeira vez que apareceu, Bloodwynd estava secretamente possuindo o corpo de Caçador de Marte. Muitas habilidades que ele demonstrou podem ser na verdade as de J'onnz, como superforça e telepatia. O personagem fez relativamente poucas aparições depois que seu "disfarce" foi descoberto.

Origem Edit

Bloodwynd é o descendente de um grupo de escravos escravizados por um homem chamado Jacob Whitney. Esses escravos criaram a mágica Jóia de Sangue e a usaram para matar Whitney. A Jóia de Sangue foi passada entre os descendentes de escravos e sem eles saberem que o artefato

era uma porta de entrada para outra dimensão, e o demônio Rott reivindicou as almas daqueles que foram mortos pela Jóia de Sangue.

Liga da Justiça Edit

Nos últimos tempos, Rott sugou Bloodwynd para a Blood Gem e a mente controlou Martian Manhunter para usar a Blood Gem de Bloodwynd e personificá-lo. Usando a identidade de Bloodwynd, o Caçador de Homens entrou para a Liga da Justiça como um de seus membros mais misteriosos. Quando o JLA lutou contra o Dia do Juízo Final, Superman e Blue Beetle perceberam a identidade de Bloodwynd quando Bloodwynd estava cercado por fogo. Depois que o Caçador de Guerreiros foi libertado do controle mental, a Liga da Justiça lutou contra Rott e libertou Bloodwynd.

Bloodwynd se juntou à Liga da Justiça América depois que o libertaram do controle de Rott. Mais tarde, ele reteve informações da Liga da Justiça sobre uma oferta de aliança do vilão místico Dreamslayer. Bloodwynd não se juntou ao Dreamslayer, apesar de sentir um parentesco estranho com ele, Bloodwynd também não se opôs ao Dreamslayer.

Durante a invasão de Overmaster, Bloodwynd ficou estranhamente inativo, recusando-se a agir contra o que ele dizia ser um curso natural de eventos. Esses dois incidentes fizeram com que Bloodwynd questionasse sua participação na Liga da Justiça. Ele voluntariamente se colocou no status de reserva.