FANDOM


AtributosEdit

Destreza: 6 Força: 10 Corpo: 8

Int: 8 Vontade: 7 Mente: 6
Baron blitzkrieg

Infl: 8 Aura: 7 Espirito: 8

Init: 22 Hero Points: 75

Poderes

Flight 7, Heat Vision 4, Power Reserve 8, Superspeed 0

nota: Power Reserve aumenta Força, Corpo e Poderes.

Perícias:Edit

Charisma 9,  Military Science 8, Vehicles 6 Weaponry 6,


vantagens:Edit

Connections: Alemanha Nazista (alta, Período da Segunda Guerra somente), Connoisseur, Leadership


Desvantagens:Edit

Catastrófico Irrational Fear de ser cegado; Traumatic Flashbacks (revive o acidente que causou seu desfiguramento quando é cegado), Secret Identity, Creepy Appearance (por trás do elmo, a face do Barão é desfigurada por ácido)

Identidade:  desconhecido

Motivação: Power Lust

Ocupação: outrora oficial nazista; hoje terrorista

Riqueza 11

Primeira Aparição: World's Finest #246
(September, 1977)

EquipamentoEdit

  • Espada {Corpo 6, EV 7}

Pré-CriseEdit

No Pré-Crise, Barão manifestava maiores poderes; em All-New Collectors' Edition Vol 1 C-54 ele era um desafio até para o Superman da Terra 2. Se deseja status de Blitzkrieg para esta aventura, aumente sua Power Reserve para 18.

OrigemEdit

Barão Blitzkrieg era um oponente freqüente do heróico All-Star Squadron, um grupo de aventureiros fantasiados que lutaram contra ameaças nacionais e estrangeiras durante a Segunda Guerra Mundial. Barão Blitzkrieg era originalmente um oficial do exército alemão que ficou cego quando um prisioneiro do campo de concentração jogou ácido em seu rosto. (Gládio era um prisioneiro no acampamento na ocasião.) Cientistas alemães fizeram experimentosu em Blitzkrieg, dando injeções de drogas experimentais, destinadas a liberar as grandes energias da mente. Isto permitiu-lhe controle total, por breves períodos, dos recursos de seu corpo. Em um determinado instante, ele poderia ter força sobre-humana, ou ser incrivelmente rápido, ou ter a habilidade de voar.

Barão Blitzkrieg juntou-se à Sociedade Secreta dos Super-Vilões de Alexander Luthor. A heroína  conhecida como Liberty Belle, que recebeu seus poderes do Sino da Liberdade, tentou ativar suas habilidades tocando o Sino. No entanto, devido à suposta morte do Tio Sam, seus poderes estavam desfocados, e Blitzkrieg foi pensado ter sido morto pelas ondas de choque sonoras. No entanto, ele reapareceu logo em seguida, apenas para ser morto por Superboy Prime que frita a cabeça do Barão com sua visão de calor.

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."

Villainy inc
Vilã(o) de Mulher Maravilha
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Mulher Maravilha em quaisquer de suas encarnações. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões de Mulher Maravilha."

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.