FANDOM


Abraxis

Abraxis poderia suportar os ataques combinados da inteira Sociedade da Justiça.

AtributosEdit

Destreza: 9 Força: 32 Corpo: 26

Int: 8 Vontade: 18 Mente: 15

Infl: 14 Aura: 18 Espirito: 16

Iniciativa: 31 Hero Points: 200

(*)=Mystic Link

PoderesEdit

Animate Dead 25, Awareness 12, Bestow 18, Growth* 18, Sorcery 20, Split* 4, Spiritual Drain 13 Time Travel * 30

bonus e limitações:

Animate Dead: Abraxis pode animar somente os cadaveres de seres que ele tenha matado previamente com Spiritual Drain. Bestow: para utilizar o poder sobre um alvo, este deve desejosamente dar sua alma para Abraxis; ele a devolve ao alvo, juntamente com poderes. Growth Sempre Ligado (já fatorado nos atributos). Spiritual Drain permite devolver RAPs de Condição Atual de Espírito de volta aos alvos originais. Split: Abraxis deve enviar frações de sua consciência através das eras com Time Travel para habitar simulacros previamente construídos a fim de simular Split (O corpo de tais simulacros é 14 quando Abraxis não os está habitando). Se entra diretamente em nossa dimensão sem o artifício dos simulacros, todos os atributos físicos e poderes são reduzidos à metade dos APs.

nota: O poder de Abraxis é superior ao de Espectro quando este esteve em sua fase de poder diminuído; veja Espectro (Jim Corrigan)#Diminuído. Provavelmente Espectro em seu ápice poderia derrotá-lo sem dificuldade.

Perícias:Edit

Occultist 14


vantagens:Edit

Amplo Headquarters (castelo)

desvantagens:Edit

Strange Appearance


Motivação: Power Lust

Ocupação: soberano de outra dimensão

Riqueza n/a

Primeira Aparição: Armageddon: Inferno #1


"Cascas"Edit

Estes eram habitantes da dimensão de Abraxis a quem ele previamente absorveu as almas e reanimou.

AtributosEdit

Destreza: 4 Força: 6 Corpo: 6

Int: 1 Vontade: 1 Mente: 1

Infl: 2 Aura: 2 Espirito: 2

Iniciativa: 7 Hero Points: -

OrigemEdit

Abraxis era um ser que vivia em uma dimensão sem nome. Ele conseguiu conquistar todos os planetas dentro daquela dimensão e montou a sua casa em um castelo em um planeta onde os nativos se assemelhavam a homens das cavernas da Terra . Quando Waverider primeiro surgiu na dimensão da Terra, Abraxis sentiu sua existência e a dimensão da Terra. Ele foi capaz de contatar subconscientemente doze pessoas e influenciá-los a se reunir em Wyoming, onde lançou um feitiço que abriu um limitado portal entre a nossa dimensão e a de Abraxis. Ele ofereceu a eles poder  e a oportunidade de governar a sua dimensão ao seu lado, ao que eles concordaram. Ofereceram-lhe as suas almas que Abraxis imbuíu com uma parcela de seu poder e devolve-as, transformando-os nos Daemen. Ele enviou os Daemen a quatro períodos: pré-história, a Segunda Guerra Mundial , Agosto de 1991, e no Extremo Futuro. Lá eles construíram cada um simulacro para Abraxis para enviar um quarto de sua consciência : uma vez que todos os quatro foram ativados, ele seria capaz de conquistar o universo .

Infelizmente para Abraxis , Waverider foi capaz de perceber a incursão do tirano e reuniu heróis para detê-lo nos quatro períodos de tempo , mas o Daemen eram poderosos o suficiente para segurá-los por tempo suficiente para Abraxis enviar sua consciência em cada um dos simulacros . O Espectro , que foi um dos heróis reunidos , confrontou Waverider e disse que os heróis não poderiam ganhar a menos que forçassem Abraxis a dividir a sua consciência novamente , criando um quinto - este em sua dimensão casa. Quando Waverider explicou que não poderia enviar heróis adicionais sem danificar a linha do tempo , Spectre disse-lhe que a Sociedade da Justiça da América, que estavam , na época, presos em uma dimensão limbo. Os dois foram capazes de congelar o limbo por tempo suficiente para a SJA enfrentar Abraxis . Durante a batalha , a SJA estava impregnada com energia dos deuses do Ragnarok, e partilhou-a com os nativos, que foram capazes de se juntar à luta . O destino final de Abraxis nunca foi observado , mas é provável que ele foi morto durante o ataque a seu planeta natal . Os Daemen foram permutados por Waverider na dimensão limbo, que deixou-os no lugar do JSA forçando-os a lutar por toda a eternidade para salvar o universo , enquanto a SJA voltou para casa.

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.